Wilbur vira na curva e acelera o carro, ele ultrapassa Kaio que também aumenta a velocidade e tenta o ultrapassar, mas Wilbur gira um 360 e o impede de lhe ultrapassar.
Fazendo assim, com que Wilbur chegue primeiro no final.
Não demora muito e eu vejo o carro de Wilbur chegando onde todos os carros estão.
- Correu bem Wilbur, mas senti que você está pior do que há três meses atrás.- Victor diz (sim eu mudei o nome dele para Victor).
- É isso que acontece quando se passa três meses sem nem encostar em um carro.- Wilbur diz e vem até mim.
Kaio vem até Wilbur, e lhe entrega o dinheiro que eles tinham apostado, Wilbur dá um sorriso cheio de veneno para Kaio, que o olha feio.
Avisto Kauan ao longe, e vou até ele.
- Kauan.- o chamo, fazendo com que sua atenção venha para mim.- Eu quero mais um pouco das suas drogas.
- Desculpe Quackty, mas eu não posso vender para você.- Kauan diz e se vira para mim.
- Por que não? Acabou?- pergunto.
- Não, eu só fui proibido de te vender drogas.- Kauan diz e olha para o seu dinheiro que ele estava contando antes de eu chegar.
- Quem te proibiu? Foi o Wilbur, não é?- falo e Kauan assente que sim.
- Quanto ele te pagou para você aceitar não vender drogas para mim?- questiono.- Me fala que eu pago o dobro, ou até o triplo.
- Ele não me pagou nada.- ele diz.
- O que ele desse então?- pergunto e ele me olha novamente.
- Nada de mais.- ele responde.
- Me fala.- digo.
- Ele só ameaçou cortar o meu pau fora caso eu venda drogas para você.- Kauan fala.
Dou as costas para Kauan e vou até Wilbur que estava encostado em seu carro com várias meninas em volta, enquanto conversava com Victor e mais algumas pessoas.
- Wilbur.- o chamo e seu olhar fica sobre mim.
- Você acha que é quem para proibir o Kauan de vender drogas para mim!?- falo com raiva.
- Eu te avisei sobre o que ia acontecer se você ousasse tentar colocar uma droga na boca novamente.- Wilbur diz.
- Que se foda, não existe só o Kauan que vende drogas na cidade!- falo e saio de lá bufando.
- O que aconteceu que você está bravo, Quackty?- ouço a voz de ElQuackty.
Olho para frente e o vejo vindo até mim enquanto coloca sua toca e seu óculos escuros.
- O idiota do Wilbur proibiu o Kauan de me vender drogas!- falo.
ElQuacky dá risada e fica em minha frente.
- Vai ter que passar a conviver sem drogas, hermanito, você sabe que quando o Wilbur faz algo ele não faz pela metade.- ElQuacky diz.
- O Wilbur não seria louco de fazer algo para que os traficantes da cidade se recusem a me vender drogas, seria?- falo e ElQuackty assente que sim.
Eu prefiro acreditar que não.
ElQuacky é chamado por Luzu, e ElQuackty vai até ele.
Logo que ElQuacky saiu, Kaio veio até mim, se colocando cara a cara comigo.
- O que você quer?- pergunto e desvio o meu olhar para o lado.
- Você.- ele diz e na mesma hora eu o olho.
Olho para ele incrédulo, e me viro na direção de Wilbur para ir embora. Quando estou quase chegando neles, Kaio segura meu braço e me prensa em um dos carros que tem ali, logo colocando uma de suas pernas no meio das minhas e leva uma de suas mãos até minha nuca.
- Ta louco, porra!? Sai daqui, caralho!- digo e tento o empurrar.
- Olha Quackty, sei que disse coisas horríveis sobre sua aparência, mas eu queria te pedir desculpas sobre, eu acabei criando sentimentos por você e isso foi do nada.- Kaio diz e aproxima seu rosto do meu.
Quando eu ia responder, ouço uma outra voz do nosso lado.
- Com licença, eu quero falar com o Quackty.- Wilbur diz olhando para Kaio com um olhar sério.
- Mas eu estou falando com ele, e só saio quando ele dizer que me perdoa.- Kaio fala e se afasta de mim.
- Ele te perdoa, agora sai.- Wilbur diz em um tom sério.
Wilbur afasta Kaio de mim, e me puxa para onde ele estava conversando com Victor.
Kaio vem até nós e fica cara a cara com Wilbur.
- Quem você acha que é para responder as coisas por ele!?- Kaio diz em um tom de raiva.
- Eu sou a babá dele, e tenho que garantir que ele não se meta com coisa errada.- Will diz no mesmo tom.
- Eu te perdoo, Kaio, só não briguem aqui.- digo ao ver os dois se aproximando cada vez mais.
- Eu sei que não é só por isso.- Kaio diz e encara Wilbur com a mesma intensidade no olhar.- Fala a verdade, você só interferiu porque ficou com ciúmes do Quackty, não é?
- Eu já disse do porquê, então se você não acredita, eu não posso fazer nada.- Wilbur fala.
- Qual é, Wilbur, vai negar mesmo? Está nítido que você gosta do Quackty!- London (Kaio) fala e Wilbur fecha os punhos.
- Cala a boca! Eu não gosto do Quackty!- Will fala e aperta os punhos com mais força.
- Chega né, se o Wilbur gosta ou não do Quackty isso não é da sua conta, Kaio.- Celeste diz e afasta ambos os lados.
Quando Celeste afastou os dois, Wilbur abre as mãos de volta, e sua expressão fica mais relaxada.
O Wilbur realmente não gosta de mim ou ele só negou porque eu estava do lado deles?
Eu espero que seja a segunda opção.
Eu não admitir nem para mim mesmo, mas talvez eu tenha uma pequena vontade de pegar o Wilbur. Mas é só pegar, não é nada de namorar ou algo do tipo.
Mas para pegar uma pessoa ela não precisa ter crush em você, certo? Ela precisa te achar atraente. Então eu acho que está tudo bem se ele não gostar de mim como crush, rle só me achando atraente ta bom.
Quem eu to querendo enganar!?
'Ta nítido que eu tenho sim uma quedinha por ele, eu só não quero admitir.
E mesmo que eu finalmente admita, acho que ele não sente o mesmo por mim, talvez ele sinta algo a mais pela Celeste, eles são bem próximos e o Wilbur é Bissexual, então é uma possibilidade.
Eu vou parar de pensar nisso.
Eu quero ir para casa e dormir.
______________________________________
HOLAAAAA PERSONAS!!!!
Postei tarde porque fiquei enrolando para terminar o capítulo, mas eu terminei agora e olha que incrível, não é de madrugada. 😍
Feliz dia das mães atrasado.
Não se esqueçam de votar no capítulo.
Boa noite e um beijo na bunda! 😘💋
______________________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Babá Do Meu Irmão | TntDuo 2
RomanceDepois que Quackty saiu do hospital, ele fez tudo para esquecer aquele sonho, remédios, drogas, cigarros, seja o que for. E ele conseguiu. Porém, quando Quackty foi para a faculdade, ele encontrou Wilbur, e aos poucos as memórias foram voltando. Qua...