- 𖣠 07 ! ֪ ׂ ۪

418 44 28
                                    

Felix realmente não estava chateado, mas adorava fazer drama por chat.

Depois de meia hora, ouviu a campainha de sua casa tocar, mas não prestou atenção, deveria ser um dos parceiros de negócios de seu pai.

Alguém estava se dirigindo ao seu quarto e bateu na porta.

— Jovem Lee, estão te procurando.

Felix suspeitava de quem se tratava.

— Oh, claro, já desço.

Cinco minutos depois, ele estava descendo as escadas tranquilamente, até que viu uma silhueta sentada em uma poltrona na sala.

— Até que enfim desceu meu Deus, é assim que você recebe todos os seus convidados? — revirou os olhos.

— Não, só você Hwang.

— Muito amável de sua parte — disse sarcasticamente — Por que não respondeu minhas mensagens?

— Não, uma pergunta melhor, por que você me trata assim? Quem te deu esse direito? — disse franzindo o cenho.

— Você começou.

— E?

Hyunjin riu da atitude do mais novo e apenas o seguiu, eles estiveram conversando por um bom tempo até que partiram para o lugar que Hyunjin ia levar Felix.

— Você não pensa em me sequestrar? — perguntou Felix, olhando pela janela do carro e observando as palmeiras e a areia.

— Ugh, você e suas coisas.

Chegaram a uma bela praia. Era um dia quente, não havia sol nem calor.

Felix olhava tudo com admiração, tinha ido a tantos lugares, mas nenhum como esse. Claro, poderia ser um lugar simples, mas a paz que transmitia era maravilhosa, ainda mais pela excelente vista que tinha.

— É lindo, não? — disse Hyunjin, sentando-se na areia.

— Demais! É maravilhoso - respondeu Felix, seguindo a ação do maior.

Ambos ficaram observando as ondas, sentindo a brisa do mar cair sobre eles e vendo alguns caranguejos.

-— Obrigado por me trazer aqui, Hyunjin - suspirou - Mas por quê?

— Bem, eu nem sequer sei, é apenas bonito.

O mais novo riu e assentiu com a cabeça.

Hyunjin não conseguia evitar desviar o olhar de Felix. Aquele garoto parecia um anjo e suas lindas sardas o destacavam mais. Era loucura achá-lo tão perfeito quando mal o conhecia.

Agindo por instinto ele o beijou.

Não um simples beijo. Foi delicado e terno, não como o primeiro que havia sido apenas por prazer, este era diferente.

Hyunjin pôde saborear os lábios de Felix, tão quentes e macios. Por alguma estranha razão, seus lábios e beijos eram tão viciantes.

Eles se separaram e ele viu o mais novo com um rubor nas bochechas, sem poder processar o que tinha acontecido.

— Deveríamos voltar, ou vai ficar tarde - disse Hwang, indo se levantar.

— Ah... sim claro.

Felix já estava em casa e não conseguia analisar bem tudo o que aconteceu.

Tudo o que ele conseguia pensar era que os lábios daquele mais velho eram tão carnudos e macios que ele queria experimentá-los de novo.

— Que idiotices pensa, Lee? Você mal o conhece — pensou enquanto agarrava seu pescoço com frustração.

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

Comentários?

Vote aqui !

𝗘𝗿𝗼𝘁𝗶𝗰 𝗗𝗿𝗶𝗻𝗸 - hyunlixOnde histórias criam vida. Descubra agora