Eu me esquivei de um soco rápido indo direto ao meu estômago. Ele veio muito rápido, mas eu estou em alerta e consegui esquivar facilmente, deixando o golpe passar por perto. Descido o contra atacar de imediato, me agachado enquanto puxava seu braço o fazendo vir para frente enquanto perde o equilíbrio, aproveita essa brecha e dou um soco no seu rosto o fazendo dar passos para trás enquanto seu nariz sangrava.
Não querendo deixá-lo se estabilizar, concentro Chakra nos pés correndo muito rápido em sua direção, não dando tempo para o meu oponente pensar em um possível contra ataque.
Com uma certa agilidade apareço na sua frente enquanto preparo um chute indo em direção ao seu estômago, porém ele da um mortal para trás fazendo o meu chute passar de raspão no seu braço causando um corte.
Ao olhar para o pequeno corte no braço o garoto parece ficar em choque e com uma mistura de raiva, o fazendo correr em minha direção seus olhos pretos contém um certo brilho de excitação pela adrenalina.
Diversos socos e chutes da parte do garoto desferido em mim, coloco os braços em forma de "X" para me proteger enquanto tento me estabilizar no chão, após conseguir me estabilizar dou um mortal para trás para me distanciar do garoto, uma forma bem eficiente de me manter em uma distância vantajosa para pensar em um plano e evitar os ataques.
Sakura:"Eu consigo"*penso limpando o filete de sangue dos meus lábios*
Sem muita demora você corre na direção do seu alvo concentrando uma boa quantidade de chakra nas mãos, desviando de alguns socos, você o soco com tudo a região do maxilar do garoto o fazendo voar uns 3 km enquanto batia as costas em algumas árvores no caminho.
Sakura: "Shannaro poha"*Pensa com um sorriso no rosto*
Anteriormente:
Ao chegar no local onde nós encontraríamos com o irmão de Itachi, É basicamente um campo aberto, com bastante espaço para se lutar e treinar. Tem muita grama e é um espaço grande. Tem também alguns equipamentos, como, alguns alvos para o treino de mira, algumas barra de treino, alguns objetos próprios para malhar o corpo. É bem básico e simples, mas vai bem com as suas necessidades e é bom local para treinar.
Sakura: Uou aqui é bem grande*falo examinando o ambiente*
Shisui: É para a mobilidade*fala enquanto nós guiando em direção a um garotinho de cabelos pretos sentando em um tronco*
O garoto ao perceber nossa movimentação se levantar de onde anteriormente estava, vindo correndo em nossa direção com um enorme sorriso, onde da um pulo em direção do Itachi que prontamente o segurou com um sorriso de canto.
Shisui caminhou em direção ao amigo e do garoto, onde acariciou os cabelos negros do garoto que fez uma cara emburrada em direção do mesmos.
Sim, aquele ali é o Sasuke uchiha criança que na infância possui um enorme ciúmes do seu querido irmão mais velho, que até então esse ciúmes é prontamente direcionado a Shisui por ser o cara que passa mais tempo com seu irmão.
Sakura:"Fofo, nem parece que é um emo"*Penso olhando aquela cena diante de seus olhos*
Sasuke: O que essa garota faz aqui?*fala jogando a cabeça pro lado enquanto encara a garota de cabelos rosados*
Sakura: Eu me chamo de Sakura Haruno, vim acompanhar o treino.*falo de forma calma enquanto o olho*
Sasuke: Eu não estou falando com você!*fala bravo*
Itachi: Sasuke!*fala repreendendo o irmão*
Shisui: Não se preocupe Sasuke, essa é a nossa amiga*fala sorrindo para você*
VOCÊ ESTÁ LENDO
virei a Sakura Haruno
Actionuma garota tímida, extremamente viciada em animes, acaba por reencanar como Sakura Haruno, como ela vai reagir... Leia para mais.