ANTERIORMENTE:
Até que uma mão vai de encontro com um galho da árvore o arrancando e o entregando a pequena criança, um sorriso involuntário surge no rosto da garota, quando ela se volta para a pessoa que está lhe entregando o que ela desejava, ela toma um pequeno susto, ao se deparar com a seguinte pessoa atrás de si!
AGORA:
Ali está Sakura encarando a figura a sua frente, sem saber como reagir,seu rosto ficando cada vez mais vermelho,se sentindo nervosa e feliz ao menos tempo,tendo a certeza de que realmente está no seu anime preferido.
Enquanto ela está ali petrificada a pessoa a sua frente chacoalha a mão em frente ao seu rosto na intenção de fazer com que ela prestasse atenção nele, o que obviamente deu certo.
Sakura: O-oi?*ela se amaldiçoou internamente por ter gaguejado na frente de um de seus "maridos"*
A pessoa a sua frente da um pequeno sorriso em sua direção acertando em cheio o pobre coraçãozinho daquela criança.
Sem mais enrolações a pessoa que está a frente de Sakura e nada mais nada menos que o prodígio do clã uchiha (Itachi uchiha).
Itachi:Era isso que você queria?*fala se referindo ao galho*
Sakura: S-sim?*fala em tom de pergunta*
Então o uchiha se agacha em frente a garota e coloca levemente a mão sobre a testa dela, a deixando mais nervosa ainda.
Itachi:Você deve ser com febre, seu rosto está muito vermelho*fala analisando a criança a sua frente*
Sakura: D-deve ter se confundido, eu não estou com febre*fala tentando ao máximo não deixa seu nervosismo atrapalhar aquele momento *
Mais o que Sakura não esperava era que tinha mais alguém ali com eles, que não está gostando nenhum pouco da aproximo de Itachi com ela, e está se contendo ao máximo para não transparecer sua inquietação.
Sasuke: Ela parece bem, então vamos indo irmão!*falou amentando o tom para que fosse notado pelos dois a sua frente*
Itachi: ah, certo Sasuke!*fala se levantando deixando o galho com a garota*
Itachi: Já estamos indo.*fala dando um pequeno sorriso,deixando o moreno ao seu lado muito enciumado*
Enquanto isso Sakura olha em direção ao galho toda sorridente pelo simples fato de ter visto um dos seus personagens preferidos, a garota balança levemente a cabeça para se acalmar.
Sakura: (maldito emo, atrapalhando meu momento com o boy)*suspiro*
Então ela pega o galho com suas pequenas mãos, o carrega até um banco próximo e começa por recolher as folhas as guardando dentro de sua bolsinha.
Após finalizar ela joga fora o galho e se dirige para perto das demais crianças que estão ali brincando, um certo nervosismo toma conta da pobre garota, medo daqueles que sempre sonhou em conhecer acabarem por não gostar dela, pois ela e diferente da Sakura do anime.
Mas ela prometeu para si que não seria uma pessoa covarde e que iria aproveitar dessa grande oportunidade que ganhou, vai se divertir ao máximo ao lado daqueles que ela ama.
Ela começa caminhar em direção aquelas crianças de cabeça erguida, porém ainda está nervosa mas prometeu para si mesma que isso não iria a afetar.
Quando ela está perto o suficiente daquele grupinho de meninas brincando, a ansiedade dela toma conta a fazendo não conseguir chegar mais perto, entretanto uma garota que ela reconheceu como Ino caminhava calmamente em sua direção com um tímido sorriso no rosto direcionado a ela.
Ino:Você quer brincar com agente?*fala com as Buchechas levemente rosadas*
Aquela simples pergunta fez com que Sakura desse um enorme sorriso direcionado a Ino, deixando Ino ainda mais vermelha.
Sakura: Sim!*fala toda feliz, caminhando com o Ino em direção às demais crianças*
Ino: Qual seu nome ?
Sakura:Meu nome é Sakura e o seu ?*fala a olhando com admiração*
Ino: meu nome e Ino, vamo ser melhores amigas?*fala meio tímida*
Sakura: Definitivamente Sim!*fala sorrindo*
Após algum tempo brincando ali ela percebe seu pai se aproximando calmamente dela, provavelmente ele estava ali para buscá-la e levá-la para casa.
Sem demorar muito Sakura decide ir de encontro com seu pai, correndo em sua direção e pulando em seu colo deixando um lindo sorriso no rosto de seu pai e um tímido sorriso da parte dela.
Kizashi: Como vai minha cereja?*fala abraçando a filha*
Sakura: A Sakura tá muito bem!*fala se aconchegando no abraço de seu pai*
Kizashi:Fico feliz, fez amigos?*fala com certa curiosidade*
Sakura: Sim, Agora a Sakura tem uma melhor amiga*fala toda animada*
Kizashi: Ouuh, uma melhor amiga é? O pai fica feliz*fala enquanto leva Sakura em seus braços para casa*
Após chegarem em casa eles retiram seus sapatos na entrada.
Sakura:Tadaima.
Kizashi:Tadaima.
Assim que Sakura está em casa sua mãe aparece lhe dizendo para ir tomar banho para poder jantar, então sakura vai para o quarto onde guardar sua bolsinha e se dirige ao banheiro com a intenção de tomar um banho.
Após finalizar o banho e se vestir ela se senta na cama abrindo sua bolsa e tirando de lá as folhas da árvore de mais cedo, deixando um sorriso amostra ao lembrar de como havia conquistado aquelas folhas.
Ela pega um livro que está em sua cômoda e coloca algumas folhas dentro de algumas páginas como lembrança, já com as que sobraram ela tinha outra utilidade.
Sakura:Acho melhor eu fazer após jantar*fala decendo as escadas em direção a sala*
APÓS TERMINAR DE JANTAR:
Sakura está deitada em sua cama enquanto seus pais estão ao seu lado dando um boa noite e dizendo o quanto eles o amam, é um costume que eles tem deis de que Sakura era um bebê.
Assim que os pais se diapedem de sakura e vão para seu respectivo quarto que é próximo ao de sakura, ela se levanta e pega as folhas que havia guardado em seguida ela se senta em forma de lotus ao lado da cama.
A intenção de sakura era simples, ela queria controlar o fluxo do seu Chackras para finalmente poder utilizar de Ninjutsu/genjutsu e taijutsu.
Ela coloca uma das folhas sobre a testa, fazendo-a dirigir todo o seu chakra para a folha, usando-a como um ponto focal.
Sentindo uma leve pressão sobre seu corpo enquanto tentava dirigir seu Chackra para a folha sobre a testa,cada vez mais que dirigia seu Chackra para a folha ela se sentia cansada e como se não tivesse mais força, mas isso não a abalava, com o único pensamento rondando sua cabeça a fazendo persistir.
De não ser a inútil e incapaz que foi na sua vida anterior, era esse o pensamento que rodava sua cabeça, dando para si mais perseverança.
Após horas direcionando seu Chackra, ela estava bem cansada,mas havia tido sucesso na sua tentativa.
Assim que terminou ela tenta se levantar do chão, porém foi uma tentativa falha,pois como está fraca seu corpo não consegue se segurar em pé, então ela se arrasta lentamente em direção a cama, com muita dificuldade para conseguir subir na cama.
Após conseguir subir ela apenas fecha os olhos enquanto se espreguiça sobre a cama pegando no sono logo em seguida.
__________________________________________________
-CAPÍTULO NAO REVISADO, PODE CONTER ERROS ORTOGRÁFICOS!
______________________
-DEIXE A ESTRELINHA ⭐
________________________________________
-COMENTE O QUE ACHOU DO CAPÍTULO!
_________________________
-DESCULPEM A DEMORA.
VOCÊ ESTÁ LENDO
virei a Sakura Haruno
Açãouma garota tímida, extremamente viciada em animes, acaba por reencanar como Sakura Haruno, como ela vai reagir... Leia para mais.