.A senhora Mebuki Haruno acaba descobrindo que está grávida depois de tantas tentativas falhas de engravidar do seu esposo Kizashi Haruno,mebuki e o kizashi ficam muito felizes com a chegada de seu primogênito,
Descobriram que mebuki já está de 7 meses de gestação, mas por conta do destino o senhor kizashi haruno precisa fazer um viajem entre as cinco grandes nações shinobi.
Ele teria que passar um mês fora por conta de ser um dos grandes comerciantes.
. Kizashi ficou apreensivo em deixar sua esposa grávida sozinha em casa, ele até reconsiderou levá-la junto, porém mebuki conseguiu convencer ele de que ficaria bem em casa e que quando eles chegasse iria fazer um festa para comemorar a chegada de seu primogênito e escolheriam o nome de seu preciso bebê juntos, kizashi ficou mais aliviado com a fala de sua amada porém ele sentia de que deveria ficar, mas mebuki não o permitiu ficar.
.Assim o tão esperado dia chegou da partida do senhor kizashi haruno para tratar de assuntos comerciais,lá estava mebuki e kizashi no portão da vila se despedindo.
Kizashi: você tem certeza que vai ficar bem sozinha?eu posso mandar alguém de confiança no meu lugar.*fala apreensivo*
Mebuki: amor já conversamos, eu vou ficar bem, e eu não estou sozinha estarei junto ao nosso bebê,não se preocupe estarei lhe esperando junto do nosso bebê.
Kizashi: certo eu irei, mais não se esqueça de me mandar cartas, estarei esperando e se alimente bem*fala em quando da um selinho em mebuki e um beijo sobre sua barriga*
Kizashi: eu amo vocês duas!
Mebuki: também amamos você, promete que irá voltar logo bem.
Kizashi: não se preocupe querida, e procure não se estressar.
???:senhor kizashi, já está tudo pronto para partimos.
Kizashi: certo, já estou indo.
Mebuki: boa viagem meu amor*fala dando um selinho no seu esposo*
Kizashi:ok, não se esqueça de me enviar cartas, já vou indo antes que escureça.*fala se distanciando de sua esposa e indo em bora*
.Assim mebuki assistiu a partida de seu amado, massageando a barriga sussurrando um frase "estaremos lhe esperando meu amor".
Ela ficou alguns segundos assistindo seu querido esposo sumir de suas vista, e em seguida voltou para casa com um sorriso enorme no rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
virei a Sakura Haruno
Azioneuma garota tímida, extremamente viciada em animes, acaba por reencanar como Sakura Haruno, como ela vai reagir... Leia para mais.