capítulo 6🍒

583 56 8
                                    


.O ninja vê uma mulher que está  entrando em trabalho de parto, e seus instintos dizem que precisa ajudar a mulher a ter  seu bebê em segurança. Ele a levanta em  segurança com muito atenção, e começa a levá-la para um local seguro onde ela possa dar a luz ao seu bebê em paz e segurança.

Oninja finalmente chegou em um local seguro onde  existe uma bela floresta de Sakura ao redor. Ele se toca que seria um ótimo local para que uma mulher grávida tenha seu bebê, já que é um local tranquilo e bonito.

Então o ninja leva a mulher perto de uma das árvores onde ela possa se encostar sobre o tronco da quela árvore,ele a ajuda se sentar,onde ela possa ter um parto seguro e tranquilo ao ar livre.

O ninja se dá conta de que a mulher está entrando em trabalho de parto e que vai ter o bebê em breve. Ele usa sua experiência em emergências para ajudá-lo a dar luz de forma segura e tranquila.

O bebê começa a se mexer na barriga e a mulher começa a sentir contrações mais frequentes e intensas. A dor começa a ficar mais forte e a mulher se prepara para parir. O ninja vê que a dor está aumentando e tenta ajudá-la a respirar calmamente e a relaxar.

O ninja  vê que ela precisa empurrar o bebê para fora. Então ele ajuda a se posicionar melhor e abrir as pernas.
Então, ele a ajuda a empurrar o bebê, dizendo-lhe para respirar calmamente e empurrar devagar. Ele  também a tranquiliza pois ela está passando por um momento doloroso, e está lá com ela para ajudá- la.

A mulher finalmente dá à luz, e o ninja pega o bebê em seus braços com delicadeza para não machucar o bebê, Ele vê que está coberto de sangue, pois é normal ter sangue durante o parto, mas não se preocupa pois já está preparado para isso. O ninja então pega uma Shuriken que estava escondido no cinto e a usa para cortar o cordão umbilical que ainda está conectado ao bebê. O ninja olha para o seu novo amigo, o bebê, e sorri.

Assim que o ninja corta o cordão umbilical, ele entrega o bebê à mãe. A mãe estava muito preocupada e ansiosa, mas quando recebeu o bebê, suspirou aliviada ao ter sua filha em seu braço. As duas juntas um momento comovente enquanto seguram o bebê, e o ninja observa com felicidade e orgulho.

Neste ponto, a mãe já está exausta e cansada devido ao parto prolongado e aos esforços para dar à luz. O ninja vê a condição da mãe e a ajuda a deitar em um local confortável. Ele fica ao seu lado e aplica os primeiros socorros para que a mãe se recupere. Ele ainda se sente orgulhoso e feliz ao ver a mãe e a filha juntas, em paz e segurando a nova vida que elas realizaram.

O ninja percebe a criança suja de sangue e outros resíduos do parto, e decide limpá-la. Como o lugar é seguro, ele decide ir até o lago próximo para dar um banho na menina.
Então, ele leva a criança até o lago e a ajuda a entrar na água, onde possa  ficar fresca e limpa. O ninja limpa a criança com muito cuidado, para não a machucar.

Ele  decide levar a mãe e a filha para um lugar onde possam receber tratamento médico e ficar seguras em um local limpo e adequado. Ele envolve a criança em uma manta para que fique quente, ele tem cautela ao caminhar, mas logo chega em um hospital improvisado.
Ele entrega a mãe e a filha para que sejam atendidas e cuidadas pelos médicos, e dá uma olhada ao seu redor, sorrindo.

Os médicos recebem a mãe e a filha e os levam para um espaço seguro dentro do hospital e os tratam. Eles verificaram o estado de saúde da mãe e da filha, e iniciaram um tratamento de forma segura e profissional.

O ninja está muito aliviado de que a mãe e a filha ficaram bem e  estão em mãos seguras, e fica feliz de ter ajudado a salvar duas vidas.

Os médicos entendem que a mãe ainda precisa de atenção e cuidados médicos, e a coloca em uma cama onde ela pode ficar confortável. Eles começam a examiná-la e a dar os  devidos cuidados que ela precisa.

A menina, por outro lado, é levada para a maternidade, onde irá receber cuidados e atenção ainda mais especializados.

-Capítulo não revisado.

-Espero que tenham gostado.

-Por favor deixem a estrelinha⭐

- Peço Desculpas pelos erros ortográficos.

- Peço Desculpas pelos erros ortográficos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                                   

virei a Sakura HarunoOnde histórias criam vida. Descubra agora