Acordo em um local totalmente escuro, não dava de enxergar nada, estava aguniada por conta dessa escuridão, até poucos minutos estava agonizando de dor e agora estou em um lugar completamente estranho,decido andar em linha reta.
Acabo por tropeçar nos meus próprios pés e cair de cara no chão, o estranho foi que não consegui senti nada, nem sequer uma dor física,antes mesmo de conseguir levantar do chão, eu escuto uma risada bem macabra, fecho meus olhos na mesma hora e começo por rezar o pai nosso.
S/n: pai nosso que estais nos céus...
Xxx: hahahahah, o que você está fazendo criança ?
SN:santeficado seja o vosso no...
Paro no mesmo instante que sinto uma mão no meu ombro esquerdo, fecho mais meus olhos com força, com a esperança de que quem quer que seja vá embora.
Xxx:olhe para mim,precisamos ter uma conversa !
Não sei se quero abrir meus olhos e encarar tal criatura que esta a minha frente, ao mesmo tempo que não quero ver eu também quero.
Uma coisa é certa eu devo ter morrido e estou no inferno ou estou em um pesadelo,mais estranhamente sinto alguma coisa famíliar vindo dessa voz, não sei explicar ao certo, mas e tipo como se já tivesse ouvido alguma vez na vida.
Xxx: anda abra seus olhos.
Resolvo abrir meus olhos e encarar está coisa a minha frente,com o 🆒 na mão, de vagar começo por abrir meus olhos, quando estão totalmente abertos vejo que não estou mais no escuro, levando minha cabeça aos poucos e encaro o ser a minha frente, fiquei estática, eu não sabia como reagir, não tenho palavras para descrever, mas com toda certeza minha boca estava fazendo um grande "O".
Xxx: finalmente,achei que teria que ir aí e abrilos por conta própria.
Na minha frente algumas escadas que mais acima se encontra um cara moreno com assas sentado em um tipo de trono travejado de pedras brilhantes com leves detalhes em dourado, apenas eu e ele estávamos iluminados, já o resto a nossa volta era apenas uma completa escuridão e pelo jeito desci de tobogã.
Tive uma vida de merda que se resume apenas em estudar e estudar,única coisa que realmente foi boa era meus precioso animes,me tiraram do tédio,me deram mais uma vontade de acordar todo dia pra poder os assistir, mas infelizmente nunca mais irei poder vê-los novamente.
S/n: quem é você? eu morri realmente morri?
Xxx: sim você morreu, e eu sou seu anjo da guarda.
S/n:se realmente é meu anjo da guarda, por que nunca fez nada por mim?
Anjo/g:affs, se não gostou me processa, eu te ajudei várias vezes.
S/n: cite uma vez.
Anjo/g:...
S/n: viu, fala sérioಠಗಠ
Anjo/g: nossa garota você só vê o lado negativo, mais como sou um ser bondoso e generoso,eu irei le conseder alguns pedidos...a e antes de qualquer coisa você irar reencarnar, pode até mesmo ser em outra realidade, como e mesmo que os humanos falam...a lembrei realidade desejada.
S/n: calma... Deixa eu ver se eu entendi, eu morri e vou ter que reencarnar e posso até mesmo reencornar em um anime.
Anjo/g: eu estou calmo querida.
Meu deus nem preciso pensar muito é mais que óbvio que eu quero ir para Naruto, AAAA meus deus eu não acredito.
S/n: então eu quero ir para o universo de Naruto...
Anjo/g: É aquele desenho de ninja né ? Que os humanos são fissurados por ele?
S/n:retira.
Anjo/g: Han... Retirar o que criatura
S/n:Naruto não é um desenho, se não sabe fica em silêncio.
Anjo/g:AAAA só o que me faltava agora, quem acha que e pra falar assim comigo querida ? você não tem poder algum aqui, só o que me faltava,eu não tô sendo pago pra isso não, se ficar muito de lenha lenha eu que vou escolher a realidade e deixo você sem nenhum pedido e melhor vou reencarnar você no seu mundo antigo, com uma vida bem pior que a antiga.
S/n: cê tá bravo? Você pediu isso, tá tá foi mal aí, vamos ao que interessa.
Anjo/g:bom mesmo, certo Naruto né, agora os pedidos e vamo logo que eu não tenho todo o tempo do mundo.
S/n:eu quero reencarnar no corpo de Sakura haruno, mais quero ter a aparência um pouco diferente por exemplo um corpo mais desenvolvido.
Quero ser dos seguintes clãs: Uchiha e Uzumaki.
Também quero o poder do pecados Preguiça do urso e um sistema.Anjo/g: se isso e só, tá tudo feito, vou te reencarnar agora, espero te ver nunca mais.
S/n: obrigado pela parte que me toca, tchau tchau.
Após isso minha vista embaça e perco o controle do meu corpo, após alguns segundos depois sinto ele despencando e em seguida eu logo apago por completo.
Capítulo não revisado, pode ter alguns erros ortográficos.
Deixe a estrelinha ⭐
Espero que tenham gostado 🙏☺️.
VOCÊ ESTÁ LENDO
virei a Sakura Haruno
Açãouma garota tímida, extremamente viciada em animes, acaba por reencanar como Sakura Haruno, como ela vai reagir... Leia para mais.