Após aquele fatigado dia, meus pais me proibiram de sair de casa sem companhia,O que acabou afetando meu treinamento,porém eu entendo suas preocupações, então não os culpo por minha irresponsabilidade de não olhar por onde ando.Felizmente meu pai pegou alguns livros na biblioteca da vila, o que vem a calhar na melhoria do meu controle de chakra.
Ontem com muita insistência minha, meus pais me permitiram sair para poder treinar.
Pretendo treinar no campo de treinamento 7, digamos que ele esteja abandonado pois ninguém o usa a muito tempo, então é ótimo lugar pra mim.
Quero melhorar a minha pontaria e tenho que fazer o último movimento do meu plano para salvar o clã uchiha.
_____________________Flashback on_________________________
Está um dia ensolarado é perfeito. O sol brilha muito forte, a atmosfera é quente e agradável. É possível ouvir os sons dos pássaros cantando, e isso cria uma atmosfera bem aconchegante. Parecendo que tudo está bem nesse dia.
Se é possível ver um quarto, uma garotinha de cabelos rosas deitada sobre uma cama. Ela está olhando pra um canto da parede do quarto. Ela está tão perdida em seus pensamentos, que não tem nem ideia do que acontece ao seu redor.
A expressão do rosto dela muda de uma expressão completamente perdida e distante, para uma que parece mais resolvida e com um pouco mais contente. Ela parece ter encontrado uma solução para algo, e isso a deixa um pouco mais feliz e tranquila. Ela tem um sorriso leve no rosto, e parece mais feliz agora.
A garotinha está ficando cada vez mais animada , e ela está tão feliz aponto de não consegue conter sua emoção. Ela está dando alguns pulinhos de felicidade. Parece que ela está tão feliz por ter encontrado uma solução para o problema que vinha a incomodando. Ela está realmente feliz, e com bastante confiança.
Sakura: finalmente eu encontrei uma solução, agora só preciso colocar essa ideia em ação*fala com um sorriso nos lábios*
A garota se levantar e caminhar em direção a sua mesinha pegando alguns papéis e lápis para escrever sua ideia.
No papel a garota escreveu:
Caríssimo Fugako,
Eu sei que você está preocupado com o futuro do clã Uchiha, e estou aqui para ajudar. Sei que você pode não acreditar no que irei lhe escrever, porém espero que você leia essa carta e tire suas próprias conclusões.o motivo pelo qual seu clã está sendo suprimido para onde agora reside é pelo simples fato de que vocês são considerados uma ameaça para o Hokage e seus conselheiros por conta de seu kekkei genkai, então armar uma revolta agora seria o mesmo que suicídio coletivo,pois eles terão um motivo conduto para se livrar de vocês.
Continuarei lhe enviando cartas para ajudá-lo a melhor a posição do seu clã, então por favor não tome decisões precipitadas.
Assinado:
Anônimo 123Após finalizar a carta a garota se moveu em direção a sala de casa, ao chegar encontro seu pais sentado no sofá lendo um livro.
Sakura: papai, posso ir no parquinho brincar com a Ino?*fala fazendo carinha fofa*
kizashi: Claro minha princesa*fala dando um beijinho na bochecha da garota*
Quando já estava saindo a garota ouviu sua mãe gritar dizendo para voltar antes de anoitecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
virei a Sakura Haruno
Acciónuma garota tímida, extremamente viciada em animes, acaba por reencanar como Sakura Haruno, como ela vai reagir... Leia para mais.