09

785 60 5
                                    

Alice, e as meninas estavam em um carro, todas sendo levadas para o lugar que ficariam durante o trabalho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Alice, e as meninas estavam em um carro, todas sendo levadas para o lugar que ficariam durante o trabalho. Durante um curto período de animação, Summer, e Emma, até mesmo se deram consideravelmente bem com Wren.

–Acabamos de chegar em Byron. – a Radic, fala enquanto faz uma gravação, e todas as garotas gritam animadas no fundo do video.

Todas estavam imensamente alegres e animadas, Alice, que mal dormiu a noite pensando em Marlon, tira seu óculos escuro dos olhos, e sorri animadamente enquanto entra no hotel que ficariam. O hall do local era lindo, e ao mesmo tempo que meio rústico era moderno.

–Perai. Esse lugar todo é nosso? – Emma, pergunta abobada entrando no "quarto" que elas ficariam, e Alice, sorri para a amiga.

–Eu acho que sim. – ela responde a amiga.

Ela se encontrava igualmente surpresa e feliz, ela não esperava algo tão grande, tendo em vista que são de menores, e novas na "empresa".

–Isso é tão chique. – Poppy, comenta ao adentrarem mais o local.

–Sério meninas, na última filmagem que eu fiz aqui, eu vi dois Hemsworths. Foi muito bom. – Wren, fala.

–Vamo fazer um vídeo. – Bohdi, indaga feliz.

–Tudo vem, eu vou abrir a geladeira. Deve ter um monte de coisas boas. – Poppy, se direciona para o objeto que fala, e Alice, balança a cabeça dando risada.

A brasileira, olha todo o lugar encantada, e pula animada com a idéia de ficar naquele lugar junto com as 5 garotas.

–Eai Lice, e SamSam, serviço de quarto ou piscina? – Poppy, chega ao lado das garotas enquanto Emma, está cheirando uma almofada.

–Eu juro que isso tem cheiro de maracujá, Alice. – a loira comenta fazendo a brasileira rir.

–Os dois. – Summer, responde a pergunta da Tetanui.

–Tudo bem, vamos pra piscina! – Andrade, exclama feliz.

As quatro garotas trocam de roupa, colocando todas roupas de banho da mesma estampa, mas de modelos diferentes, que lhe foram disponibilizados para elas. Elas estavam a beira da piscina, deitadas em espreguiçadeiras, Emma, Alice, Poppy e Summer.

–Summer Torres, e Emma Gibson. – Tetanui, se senta e intercala os olhos entre as garotas citadas.

–O quê? – a loira pergunta risonha.

𝘔𝘺 𝘞𝘢𝘷𝘦 - Marlon SousaOnde histórias criam vida. Descubra agora