As meninas haviam chamado Alice para surfar com elas. E logicamente a ideia de não ir nem passou por sua cabeça. Ela estava do outro lado do mundo, com pessoas incríveis que realmente estavam a abraçando. Ela confessaria a quem perguntasse, que não achou que seria assim, mesmo ela sendo "solta" do jeito que é.
–Eu vejo mas não acredito! – Tetanui grita quando vê Summer se aproximando delas na praia.
–Summer Torres está oficialmente dedicada. – Emma continua a brincadeira de provocação.
–Qual é. Eu não vim aqui só para fazer churrasquinho de camarão. Vamos lá, senhoras!
Elas saem correndo em direção a água, e ficam surfando um bom tempo. Uma hora Poppy pegou uma ótima onda, e todas as outras começaram a gritar pelo seu nome. Em outro momento foi, Alice, que pegou uma onda e fez uma rasgada antes de um aéreo, e dessa vez seu nome que foi "aclamado".
Hoje era o primeiro dia de treinamento da equipe, então depois que as garotas terminaram de surfar juntas, elas se separaram.
Alice e Marlon foram chamados como reservas pela nova treinadora, então decidem ir juntos para lá, já que são vizinhos e os dois estão na mesma.–Tá todo mundo aqui? Ótimo. Eu sou a Elo Radic, sou a nova treinadora.
Estreito os olhos para a mulher e Emma se aproxima de mim.
–E irmã mais velha da Wren e Baxter. – ela sussurra e nós duas desviamos o olhar para a namorada de seu irmão, que sorria de forma debochada para Summer.
–Bom, parabéns por fazerem parte do time do estado de Vitória. Isso não é pouca coisa. – a mulher fala enquanto cada um fazia um exercício diferente – Só é uma pena que vocês não levem um título nacional para casa faz o quê, uns vinte anos? – olho de relance para Emma, que também me olha – Mas olha, pra sorte de vocês, eu treinei o time de Queensland que ganhou três anos seguidos. A realidade é que o surf é um esporte individual. E o meu trabalho é descobrir o que motiva vocês para que vocês rendam o máximo na água.
–Oh treinadora. O quê que o Sousa e a Alice tão fazendo aqui? Eles não passaram no corte. – Griff fala fazendo Alice o olhar irritada, e Marlon parar de fazer o exercício que fazia junto de Ari.
–O Marlon e a Alice são os nossos reservas em caso de lesão, ou se decidir que não está a altura da situação. – a mulher fala olhando para o loiro de cima a baixo – Vamos lá, gente. Vamos!
–Foi mal, maninha. Perdi seu grande discurso inspirador? – Baxter chega se direcionando a irmã, que apenas o encara feio.
–Burpees. Agora! – após o comando de Elo, Baxter olha para a brasileira ao seu lado, sorrindo e piscando para ela – Todo mundo, até eu mandar parar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘔𝘺 𝘞𝘢𝘷𝘦 - Marlon Sousa
Fanfiction"𝘌𝘶 𝘯ã𝘰 𝘤𝘢𝘪𝘰 𝘯𝘢 𝘭á𝘣𝘪𝘢 𝘥𝘦 𝘲𝘶𝘢𝘭𝘲𝘶𝘦𝘳 𝘶𝘮, 𝘚𝘰𝘶𝘴𝘢." "𝘝𝘰𝘤ê é 𝘢 𝘮𝘪𝘯𝘩𝘢 𝘰𝘯𝘥𝘢, 𝘈𝘭𝘪𝘤𝘦." • • • Alice Andrade, filha de Diego e Ananda Andrade. Um surfista profissional carioca, e uma estilista mineira renomada, s...