02

1.4K 98 14
                                    

Alice se arrumava na frente do seu espelho de conchas quando começou a ouvir "Ela só pensa em beijar" do MC Leozinho em um volume alto, então ela abre brava a porta de seu quarto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Alice se arrumava na frente do seu espelho de conchas quando começou a ouvir "Ela só pensa em beijar" do MC Leozinho em um volume alto, então ela abre brava a porta de seu quarto.

Larissa, abaixa isso! – ela grita em português para a irmã mais nova, que saí do quarto e coloca as mãos na cintura, com um bico gigante nos lábios.

Não sou eu. Eu ainda nem achei a minha caixinha de som. – a pequena responde igualmente brava e entrando em seu quarto, batendo sua porta rosa com força.

Alice volta para dentro de seu quarto, fecha a porta, suspira e percebe que o volume continua alto, com o rosto franzido ela vai em direção a sua janela vendo a cortinha fechada, mas uma sombra dançando distraídamente a música confirmou as suspeitas de que seu vizinho de casa, e janela, era um garoto.

Hm, um australiano com bom gosto musical? – ela fecha a janela se levantando do pequeno sofá – Achei que só existisse a Emma.

Alice vai para a frente do espelho, olhando como o biquíni lilás de flores que havia comprado nas últimas férias estava em seu corpo, a garota coloca uma saia verde, uma blusa da seleção brasileira, e coloca uma havaiana branca com a bandeirinha do Brasil em seu pé, então pega sua prancha, e coloca sua parafina na bolsa.
O Gibson e seus amigos haviam a convidado para passar um dia na praia, para conhecerem melhor a nova brasileira, e ela claro não rejeitou o convite. Estava com medo, e muito ansiosa com a possibilidade de reencontrar seu ex melhor amigo, as coisas obviamente não seriam as mesmas, mas ela não ligava.

Tô vazando. – a garota grita enquanto desce os degraus da enorme casa.

Me avisa se for voltar tarde, vou sair com sua irmã. Ela esqueceu a caixinha de som no Brasil, vamos comprar uma nova, e eu também quero fazer estrogonofe.

Ok! – a porta se fecha e logo a morena se pega caminhando para o mesmo local que conheceu o grupo de amigos no dia anterior.

Antes que ela consiga avistar o grupo de adolescentes em algum lugar da praia alguém cutuca seu ombro.

Oii. – Emma cumprimenta em português a amiga latina, ambas fazem um toca aqui e a loira leva a garota até os outros jovens.

–Olá, galera.

–Alice! – Bohdi a chama para se sentar perto dela, que estava sentada perto de Wren, que estava com seu braço colado ao de Ari.

Mas Emma balança a cabeça em negação.

–Primeiro ela tem que tirar umas fotinhas pra anunciar com estilo sua chegada aqui. – Alice revira seus olhos com o comentário da garota.

𝘔𝘺 𝘞𝘢𝘷𝘦 - Marlon SousaOnde histórias criam vida. Descubra agora