–Bom dia Bela adormecida. – Marlon fala passando a mão no rosto da menina deitada em seu peito.
–Marlon... – ela murmura acordando.
–Sim? – questiona a olhando sorridente.
–Eu tô com areia em todos os lugares. – diz levantando a cabeça do peito nu do rapaz.
–Depois de ontem seria estranho não estar. – ele fala brincalhão e os dois riem um pouco.
Depois de terem sua primeira vez na praia ambos voltaram felizes para a barraca do garoto, tendo em vista que a garota Tetanui estava junto de Emma na de Alice. Hoje era dia de treino em duplas da equipe, então os dois se levantaram, foram para os banheiros disponibilizados no lugar, se arrumaram, e saíram juntos em direção da praia.
–Tá legal, o nacional tá chegando time, precisamos focar no prêmio. Muito bem meninas, vamos treinar em duplas. Eu quero a Summer e a pop contra a Wren e a Bohdi. – Elo fala ligando uma câmera.
–Hey, onde você tava que não foi para a barraca ontem? – Emma pergunta a Alice enquanto as duas estão sentadas na areia.
–Eu? Achou que caberia três pessoas lá dentro? – Alice responde exageradamente a amiga.
–Tava com o Marlon não é, safada?
–Fala baixo. – Alice adverte a amiga – Tá, tá, eu tava. Nós... Nós tivemos nossa primeira vez. – ela sussurra a última parte, e consegue ver o rosto de sua amiga mudar completamente para surpresa.
–Vocês transaram? Como assim? Me conta tudo! – a Gibson sussurra chocada – Quer dizer, não tudo, mas o básico de como foi. – ela rapidamente se corrige.
–Foi incrível Emma. – a cacheada fala sorridente e suspira, antes de continuar a falar – Ele foi tão fofo e amoroso, do início ao fim. Foi doloroso por uns segundos no início, mas depois... Depois a dor passou bem longe do que eu senti.
–Caraca! Vocês são dois tarados. – a loira diz rindo e batendo no braço da brasileira, Alice logo acompanha ela na risada.
As duas ficam rindo até Marlon se sentar ao lado de Alice, a abraçando de lado e beijando sua cabeça, depois de sua chegada as duas se entre olham e riem ainda mais, deixando o garoto Sousa um tanto quanto confuso.
–Os primeiros surfistas tem que entrar para deixar uma marca. Dominar a bateria e desestabilizar os rivais. – a voz de Elo volta a predominar no local.
As primeiras foram Poppy e Bohdi, um tanto quando desnecessário e antiético levando em conta os acontecimentos da noite anterior, mas não é como se a treinadora ligasse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘔𝘺 𝘞𝘢𝘷𝘦 - Marlon Sousa
Fanfiction"𝘌𝘶 𝘯ã𝘰 𝘤𝘢𝘪𝘰 𝘯𝘢 𝘭á𝘣𝘪𝘢 𝘥𝘦 𝘲𝘶𝘢𝘭𝘲𝘶𝘦𝘳 𝘶𝘮, 𝘚𝘰𝘶𝘴𝘢." "𝘝𝘰𝘤ê é 𝘢 𝘮𝘪𝘯𝘩𝘢 𝘰𝘯𝘥𝘢, 𝘈𝘭𝘪𝘤𝘦." • • • Alice Andrade, filha de Diego e Ananda Andrade. Um surfista profissional carioca, e uma estilista mineira renomada, s...