O grupo de amigos estava reunido na área das barracas, cada um com seu papel na mão. Alice, se encontrava deitada na areia e escrevendo no papel com o auxílio de um caderno, Emma sentada ao seu lado direito, escrevia sentada usando a perna como apoio, e Marlon, que estava ao seu lado esquerdo, estava usando um um cooler de bebidas para desenhar.
–Marlon, você não consegue levar nada a sério? – Alice sussurra em português para o garoto.
–Não tenho nada contra ninguém daqui, pelo menos nada que eu não fale na cara. – o garoto responde enquanto olha rapidamente para Griffin.
Ela revira seus olhos e volta sua atenção novamente para o próprio papel, nele ela havia escrevido um pouco sobre como achava Wren, uma Regina George em ascensão, e Bohdi uma Cady. Basicamente sobre como acha que a garota se perdeu de si mesma fazendo amizade com a loira Radic.
Alice podia não conhecer a garota Mercer a muito tempo, mas sempre ouviu Emma falar sobre cada um deles. Sobre como seu irmão Ari, era o reverso dela, tendo mais controle sobre o que falar, um pouco mais tímido e mais sério. Sobre como Poppy, era a luz do grupo e sempre estava aberta para escutar e aconselhar; sobre Bohdi, ser a amiga presente e carinhosa, e Summer, a luz e energia do grupo. Mas Bohdi não estava exatamente demostrando esse seu lado presente, não desde que a brasileira chegou pelo menos.
•~~~🌊~~~•
Agora a noite já havia caído sobre eles, e todos se encontravam junto de Elo em volta de uma fogueira, onde a treinadora queimava os papéis enquanto falava.
–Deixem esse momento pra trás, toda essa negatividade... Todos esses sentimentos se foram. E de agora até o nacional, cada pensando deve ser sobre estratégia... Técnica... E vitória. Treino em duplas amanhã. – ela finaliza e sai do local.
Todos se sentaram em volta da fogueira, aproveitando a sensação de ficar em volta da fogueira. Derrepente Griffin mexe em uns troncos próximos deles, e encontra um papel, ele o pega e começa a ler em voz alta.
–A Bohdi está virando uma ovelha total, isso é patético, ela faz tudo o que a Wren manda...
–Griff, me dá isso. – Poppy se levanta rapidamente e tenta arrancar o papel de sua mão
–É como se ela tivesse se agarrando a qualquer um que pode ajudar ela a se tornar uma surfista. – o loiro finaliza, e a garota finalmente arranca o objeto de sua mão.
–Relaxa Poppy, não é mentira. – Emma fala sentada ao lado do casal brasileiro.
–Uau. – Bohdi fala sem emoção olhando para as duas.
–Vamos ser justos, não é culpa da Poppy, não era pra ninguém ver isso. – Summer, tenta acalmar a situação.
–Agora é tarde.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘔𝘺 𝘞𝘢𝘷𝘦 - Marlon Sousa
Fanfiction"𝘌𝘶 𝘯ã𝘰 𝘤𝘢𝘪𝘰 𝘯𝘢 𝘭á𝘣𝘪𝘢 𝘥𝘦 𝘲𝘶𝘢𝘭𝘲𝘶𝘦𝘳 𝘶𝘮, 𝘚𝘰𝘶𝘴𝘢." "𝘝𝘰𝘤ê é 𝘢 𝘮𝘪𝘯𝘩𝘢 𝘰𝘯𝘥𝘢, 𝘈𝘭𝘪𝘤𝘦." • • • Alice Andrade, filha de Diego e Ananda Andrade. Um surfista profissional carioca, e uma estilista mineira renomada, s...