Passou-se dias e Jungkook não tinha notícias de Park. As mensagens pareciam não ser enviadas,as ligações também não faziam diferença. Jungkook poderia enlouquecer a qualquer momento. Porque ele estava se importando?!!era oque ele se perguntava, toda vez que se pegava pensando em Jimin. Jungkook estava farto de esperar por uma resposta!,então ele decidiu fazer algo.
Olá,tudo bem?-Jungkook fala sorrindo se aproximando do garoto de cabelos tingidos de azul.
Oi..tudo sim!e com você?-O garoto parecia receoso e confuso,com a aproximação repentina.
Estou bem!,bom não sei se me conhece. Me chamo Jungkook,prazer.-Jungkook sorri.
Prazer,Jungkook. Me chamo Taehyung!-O garoto sorri minimamente.
Bom,Taehyung. Eu sei que você me viu chegando aquele dia com o Jimin. Acontece que depois daquele dia ele sumiu,não responde minhas mensagens,nem atende minhas ligações. Eu estou preocupado.-Jungkook falou calmamente.
Sério?!,que estranho. Jimin não costuma fazer isso!mas ele está bem,se é isso que quer saber.-Finalmente o semblante receoso saiu de seu rosto e foi tomado por um sorriso.
Que bom!fico aliviado. Bom,a verdade,é que, eu gosto muito do seu irmão!muito mesmo.-mentiu,como sempre.
Nossa,que bom. O Jimin é um bom garoto.-Taehyung sorriu.
É,por isso que eu quero ver ele. Eu posso ir na casa de vocês ,depois da aula?-Jungkook sorriu forçado.
Ah,por mim,tudo bem!o Jimin está de folga hoje.-Taehyung fala mexendo no celular.
Sério!?ótimo. Muito obrigada, Tae!foi um prazer conhecê-lo. Até mais tarde!-Jeon falou saindo,depois de dar um sorriso vitorioso.
Jungkook estava disposto a fazer TUDO,apenas pra ter Jimin. Para quebrar o coraçãozinho doce e frágil dele,em mil pedaços. Porque?Jungkook sentia inveja,da vida perfeitinha de Jimin. Era irritante como ele conseguia ser bom em tudo!em tudo mesmo. Então após a aula Jungkook foi a uma loja e comprou um presente. Era infalível,Logo Jimin estaria caídinho aos seus pés. Após passar na loja,Jungkook foi pra casa e se arrumou. Assim que ficou pronto, pegou seu carro na garagem e seguiu na direção da casa de Jimin. Não demorou muito para que ele chegasse ao seu destino final. Desceu do carro pegou o presente e foi até a porta logo tocando a campainha. Como esperado,Taehyung abriu a porta com um sorriso no rosto.
Pode entrar!ele está lá dentro.-Disse o irmão de Jimin,dando passagem para que o moreno entrasse.
Com licença.-Jeon disse entrando na casa,simples porém muito organizada. Jeon sentiu algo arder em seu coração,talvez culpa. Mas não tinha como voltar atrás. ele estava ali.em pé.como um vagabundo esperando por sua dama. Assim que viu Jimin sair da cozinha,o sorriso bonito,as bochechas coradas e o cabelo cheiroso. fizeram seu coração brilhar. Mas que merda era essa?!!porque estava se sentindo assim,como um idiota?! Jimin parou de imediato,assim que viu o garoto parado em sua sala.
Oque você está fazendo aqui?-Jimin fala de olhos arregalados. Observava o moreno alto,bem arrumado. Segurando um buquê em suas mãos.
Eu vim te ver.-Jungkook se sentiu envergonhado. Pela primeira vez em sua vida!
Mas..eu te disse- Jimin foi interrompido.
Jimin,me escuta. Isso é pra você.-Ele estendeu o buquê em direção ao garoto. Quem visse de fora até diria que era fofo,mal sabia as intenções de Jungkook.
Jimin segurou o buquê de forma cuidadosa. Ele estava pasmo,não esperava que Jeon fosse o procurar. Ainda mais de forma tão arrumada e com um buquê nas mãos. como em um filme de romance adolescente,Jimin olhou para Jungkook sem respostas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quem eu era,antes de você •Jikook•
Hayran KurguJeon Jungkook era o típico adolescente problemático,que sofria com a separação dos pais. Gostava de viver perigosamente,fazendo coisas ilícitas. Numa tentativa ruim de chamar a atenção. Park Jimin,totalmente contrário de Jungkook. Era um garoto doce...