Autora
- Midoriya!! - Abriu um sorriso singelo. - Izuku Midoriya!! E o seu??
- Bakugo... - Tirou seu olhar do seu café para olhar as esmeraldas que aquele garoto possuía. - Katsuki Bakugo... Nome bonito o seu.
- É-é...? - Corou á cabeça aos pés. Lindo, pensou. - A-ah b-brigada hahaha... O seu também é lindo!! Mas lembro de ter o ouvido de algum lugar...
- Deve ter ouvido por causa da minha irmã, Toga Bakugo.- Riu nasalmente. - Ela é bem famosinha pela a escola toda... Se não, o meu outro irmão, Denki Bakugo.
- SABIA!! - O baixinho logo tampou a sua boca percebendo que gritou em meio refeitório, o que fez o loiro rir escandalosamente enquanto izuku se desculpava com os outros ao redor.
- Hahaha!! Meu Deus Izuku!! - Debochava do esverdeado, enquanto o mesmo ficava vermelho que nem um tomate.
- B-bom, e-esquece i-isso, tá?? - Tentava conter o rubor em suas bochechas, mas estava difícil. - Bom, mas mudando de assunto, seus irmãos estão na mesma sala que eu, e por ironia do destino, são meus amigos!!
- Pera... Cê' tá no primeiro ano?? - Perguntou meio confuso.
- Tô sim!! - Abriu um sorriso.
- Meu Deus... Com essa altura... Pensei que cê' tava era no 5 ano... Se pá no martenal... - Deu um sorriso sacana.
- Ei!! - Deu um tapinha de leve no braço do loiro. - Eu não sou baixo!! Você que é alto demais!!
- Tenho orgulho dos meus 1,72 de estatura hahaha!! - Deu mais uma risada.
- E eu dos meus 1,66!! - Acompanhou a risada. - Mas... Cê é do terceiro...?
- Não, não eu sou do segundo!! - Suspirou e olhou pra ele. - Como que aqueles bobocas que eu chamo de irmãos não me apresentaram a você antes?? Ainda mais o Denki que ama me apresentar os amigos deles!!
- Tá aí uma coisa que eu também não sei te falar. Hahaha!! - Então enquanto ria, cuidadosamente colocou seu cabelo atrás da orelha, o que fez Katsuki perceber uma coisa.
"Caralho... O cabelo dele é maravilhoso... Tem um caimento tão perfeito... E ele nem faz esforço..."
- Ah Katsuki!! Então, eu tava' pensan– - Aí o sinal bateu, interrompendo o baixinho. Anunciando que o almoço havia acabado.
"DROGA DE SINAL!!! Nunca bate está MERDA!!! Agora quer bater!!"
- Oe Izuku... Pode falar... - Diz arrumando para ir para a sua devida sala.
- N-nada n-não!! É besteira haha!! - Disse movimentando suas mãos de forma frenética ao se explicar.
Antes do maior questionar o mais baixo, o esverdeado saiu se despedindo e correndo para a sua devida sala.
Meu Deus... Quando que Katsuki Bakugo desaprendeu a respirar...??
Q.D.T
- Pera... Um garoto... chamado Izuku Midoriya???? - Sero o olhava confuso, meu Deus, não sabia se era verdade ou pegadinha. - Alguém conseguiu laçar Katsuki Bakugo de vez???
- MAS O QU– Por tudo que é mais sagrado não!! - Katsuki expressou uma expressão desgostosa, porém seu rubror em suas bochechas era nítido.
- Ah!! Então perder uma blusa novinha valeu apena Katsuki?? - Kirishima lhe olhou com um olhar malicioso.
- Ui!! Será que funciona comigo também?? Tô doido pra esbarrar na Mina Ashido do primeiro... - Kirishima deu um tapa na nuca de Hanta.
- O cê' num vem não, que ela é minha prima!! - O olhou com desgosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just The Way You Are - Bkdk
Fanfiction- Bosta de fone... Toda hora fazendo barulhos estranhos... - Murmurou enquanto tirava-os. - Céus!! Tem como esse dia piorar mais?? Nessa hora Katsuki chocou seu corpo com um estranho, que estava tomando um café. Ou seja, estragando sua blusa... S...