Yeah, I Know, I Know

166 17 13
                                    

Autora

- DENKI!!! PEGA A PORRA DA CHAPINHA!!! - Gritava a garota. - SEU INÚTIL!!! NÃO SABE FAZER BOSTA NENHUMA!!!

- CALA A BOCA SUA PUTA!!! - Gritou Denki. - Toma!! Aqui!! - Entregou o objeto para a menina. - Tava' procurando um negócio...

- Que negócio?? - Questionou o loiro mais velho.

Eis então, que, Denki puxa uns pacotes do seu bolso.

- PUTA QUE PARIU DENKI!!! - Jogou uma almofada no irmão.

- Olha... - A loira começou a falar. - Odeio admitir isso, mas... O Denki tá' certo, é pro precaução...

- HA!! - O loiro, com um raio preto na cabeça, apontou para a cara do irmão.

- TOGA!! EU NÃO VOU TRANSAR!! - Gritou todo corado. "Meu Deus, os nossos vizinhos, devem adorar morar aqui perto!!".

- É isso que, todo mundo fala, dez horas antes, de fuder. - Disse enquanto passava a chapinha, nos fios loiros e arrepiados do irmão.

- Oh!! Tem desses sabores aqui!! - Jogou na cama. - Tem de morango, chocolate, uva, capirinha e– NOSSA!!! De chiclete!!! Aí eu amo quando o Kiri usa essa–

- Lá lá lá lá lá lá lá!!! - Tampou os ouvidos.

- Tá!! Oh virjão!! - Reclamou. - Fala logo que camisinha cê' quer!! Não vou gastar as minhas atoa não!!

- V-vou querer a de morango... - Estendeu a a mão, vermelho que nem um tomate.

- Katsuki, Katsuki... Tá muito safadinho... - O loiro do meio mordeu o lábio inferior.

- Danadinho... - Continuou a única Bakugo mulher. - Sapequinha...

- Sereleper... - Os dois loiros não aguentaram e começaram a gargalhar.

- Vão a merda!! - Mostrou o dedo do meio, para os irmãos.

Q.D.T

- Como eu tô'?? - Deu uma rodadinha, para os irmãos visualizarem melhor.

- Olha, se você não fosse o meu irmão, e eu não tivesse uma namorada, maravilhosa... - Analisou a loira mais nova. - Eu te juro que eu te pegava... - Falou zoando.

- Gostoso!! - Zombou do irmão. - Se o Midoriya não sentar, eu sento hein?? - Brincou.

- Hahaha. - Forçou uma risada. - Muito engraçado, vocês dois!!

Bakugo estava chique, vestia uma blusa branca, mais que era coberta por uma jaqueta preta, sua calça jeans era da mesma tonalidade, e seus tênis brancos. Na orelha havia brincos pratas destacando seus 3 furos: Dois Hélix, e um Lobe.

Toga encheu o saco de Katsuki, para usar seus piercings que ele havia furado, na língua e na boca: Snake bites e um Tongue. Katsuki não usa muito eles pois, porque em seu colegial, não é permitido.

Então seria a primeira vez que, Midoriya iria ver o loiro de piercings.

- Sabe colocar camisinha né?? - O loiro do meio perguntou.

- Sim, eu sei!! Eu sei... - Tentava fugir desse assunto toda a vez, pois, querendo ou não, de alguma forma, ele quer sim transar com ele, mas é idiotice. - E não é a primeira vez que eu transo...

Os dois irmãos regalaram os olhos.

- Pera... Essa não é, a primeira vez que cê tá' transando?!? - Toga falou indignada.

- Pois é...

- Com quem que foi?? E por que não nos contou?? - Denki disse bravo. - Somos seus irmãos!!

- Foi com o Shoto, no ano passado. - Falou como se fosse nada demais. - A gente tá' de boa hahaha!! Foi só uma vez para saber como é que era, somos amigos ainda - Explicou. - E eu não contei para vocês, porque, vocês estavam começando a ter um relacionamento, então, não queria preocupar vocês...

Os dois mais novos, abraçaram o mais velho.

- Te amamos irmãnito!! - Os dois falaram juntos.

- Também... - Deu um sorriso discreto.

Q.D.T

"Porra Katsuki!! É só apertar a merda da campainha!!" Se auto repreendeu.

Estava na frente da casa do esverdeado, com as mãos tremendo de nervosismo, batendo o pé feito louco.

"Isso é ridículo!! É só tocar a campainha!!" E então tocou.

Então, uma voz doce e abafada falou...

- Já vai!!

"Puta merda!! Dá tempo de fugir??"

Então abriu-se a porta, e revelou-se o ser mais lindo de toda a terra, na visão de Katsuki.

Izuku estava usando um suéter branco, com uma calça escura, os cabelos bagunçados, e um sorriso gentil em seu rosto.

No seu pé havia os mesmos sapatos de sempre, vermelhos, mas, que ficavam perfeitamente bem, em cada look que o esverdeado vestia.

"Acho que trazer camisinha, não foi uma ideia tão ruim assim..."

- Você tá bonito... - Dizia o loiro. - Perfeitamente bonito...

- O-obrigado... - Se aproximou e o abraçou, nisso ele aproveitou e sussurrou. - E-e você está incrivelmente sexy nessa roupa...- Deu uma pausa. - Com esses piercings... - Beijou e mordeu, de leve o lóbulo da orelha do loiro. - Mas eu preferia sem nada... Só seu corpo contra o meu...

Então, saiu do abraço, os dois corados da cabeça aos pés.

- E então... A gente vai na onde?? - Deu um sorriso.

"De santo, esse daí não tem nada..." pensou "Gostei..."

*‐*

Oiiiiiiiiiiiiiiiiii meninessssss!!!

E aí?? Gostaram do cap??

Autora: Izuku safadinho pegou o meu coração de jeito... Bakugo envergonhado...

Nota: MULTIPLICA SENHOR!!!

E aquele papo das camisinhas?? ><

Autora: Eita que o Denki sabendo d++ khkkkkkkkk

Nota: Eita, foi tão bom o deita e rola, que o denki tem 300 camisinhas jfjfjkkkkkkkkk

Mdskhkkkkkkkk

Bom, é isso, curtem, comentam e compartilham se gostaram!!

Bjssss até o próximo cap!!!!

Just The Way You Are - BkdkOnde histórias criam vida. Descubra agora