Sad To Think That He Don't See What I See

146 16 7
                                    

Autora

Estavam todos, no quarto do Bakugo mais velho, o olhando, incrédulos o rosto rubro do loiro.

- Mentira, que ele falou isso!! - Toga estava muito chocada para acreditar. - Aiiii!! Irmão, eu tô muito feliz por você!!

- Quem diria, né?? Alguém, conseguiu ver uma coisa boa, em você... - Denki disse impressionado.

- Mas e ae, Katsuki?? Você sente o mesmo?? - Ochako perguntou.

Katsuki estava quieto, analisando a situação e, julgando sua ação de, não ter falado, que amava o baixinho.

- Sim... Eu sinto, sim... - Falou corado.

- Aeeeee!!! Porra!! - Comemorou Kirishima, abraçado com o namorado. - Aí sim, hein?? Tá' podendo Katsu!!

- Ai, ai!! - Sero jogou os cabelos para o lado, e cruzou as pernas. - Sempre shippei!!

- E aí Katsuki?? Vai fazer o que, depois que esbarrar nele, pela milésima vez?? Cair de boca na pi–

- CALA A BOCA DENKI!! - Jogou um travesseiro no irmão, que caiu no chão.

- Oh!! Que eu vou falar, pro Midoriya, que tu agride irmão!! - Falou Denki, meio atordoado, da recém queda, mas mesmo assim, mantendo o tom da voz como se ameaçasse, o loiro mais velho.

- Ele vai achar legal a nova forma de fazer plástica facial. - Toga zombou do gêmeo.

- Será que, funciona mesmo?? Vai lá, Toga!! Tá aberto, para testes!! - Retrucou na mesma moeda.

- Tá, gente!! - A morena chamou a atenção. - Mas, Katsuki... Cê' num vai, correr atrás dele... Falar com ele... Nada??

O silêncio e a dúvida, eram nítidas. Até ser quebrado, por um suspiro longo.

- Vou... Vou sim... Hoje mesmo!! - Deu um sorriso, enquanto o ruivo, o moreno e a baixinha, arregalaram os olhos, e os dois loiros o olhavam confusos.

- Uai?? Mas hoje é sábado... - A loira mais nova cerrou seus olhos, como se desconfiasse de algo.

- Você nem vai ver ele hoje... - Denki olhava o irmão e o namorado, analisando a situação.

- Err.. Pois é né?? Hahaha!! - Desconversou o ruivo, todo nervoso.

- Nossa... Que engraçado Baku!! Hahaha!! - Sero riu como se fosse uma hiena. - Que cabeça ruim, a sua, hein...??

- Muito engraçado, mesmo Sero... Hahaha!! - Dizia a morena, com um pouco de ódio do cunhado. - Até parece, que a gente, vai fazer uma coisa hoje, e vai chamar ele... HAHAHA!! - Riu mais alto.

- Gente... Eu fui num encontro com ele, e busquei e deixei ele em casa... Seus jamancas!! - Omentiu o loiro mais velho. - Nem pensam, seus merdinhas!!

- Como se você, pensasse né?? - Retrucou Sero.

O moreno, foi jogado para atrás da cama, junto com um travesseiro, que o loiro havia jogado.

- FILHO DE UMA PUTA!!

- A mãe que é puta, é a sua. - Apontou pra cara do moreno. - Ela que sentou em mim, semana passada!!

- Que?? - Perguntou tonto, pela a queda.

- Ijo!! - Respondeu como se fosse 5° série.

- Macaco te deu um beijo!! - Mostrou o dedo do meio para o amigo, enquanto se levantava. - Hihi!! Arrombado!!

- Agora, você vai ver!! - Falou andando em direção ao amigo, enquanto todos riam. - É melhor, você correr!!

- SOCORRO!!! - Saiu correndo.

Q.D.T

- É sério?? - Perguntou a loira. - Vocês não querem, pedir pizza, pelo o aplicativo??

- Nah!! - Os quatro negaram. - É melhor assim!!

- Tá' suspeito, essa merda... - O loiro do meio, cerrou os olhos em desconfiança.

- Não, amor!! - Kiri deu um beijo no namorado. - Tá' tudo tranquilo!! Não tem nada, pra desconfiar!!

Olhou para o namorado, com uma expressão indecifrável, e depois, se deu por vencido.

- Vamo', Toga e Sero!! - Saiu e foi em direção ao carro.

- Por que eu, hein?? - Perguntou indignado.

- Porque o carro é seu!! - Toga falou como se fosse algo bem óbvio, e saiu para a garagem da casa. - Vem Cha!!

- Ok, amor!! Já tô indo!! - Falou alto para a loira ouvir, depois olhou pro seu cunhado, e sussurrou. - Qualquer coisa, cê me liga Kat!!

- Beleza, Chachako!! - Deu um joinha.

A morena saiu, e logo depois, ouvia-se o som do portão, sendo aberto, e o carro saindo.

- OH CAMBADA!! SAI DO ARMÁRIO–

- Não grita, seu animal!! - Kirishima deu um tapinha, bem fraco, na cabeça do Bakugo mais velho.

E então, saiu um monte de gente, em um só cômodo.

- Jesus Cristo... - Bakugo olhava horrorizado, para a cena em sua frente. - Que visão do inferno...

Saia um monte de gente, um encima da cabeça do outro, por conta do espaço. Carregando um monte de sacolas, cheias de decorações. Alguns estavam, começando a suar, com o calor que havia lá no armário.

- Nossa... E tem mais gente, para vir na festa... - Murmurou o loiro.

Logo, atrás de todos os outros convidados, viu de relance uma cabeleira esverdeada, com uma camisa xadrez vermelha, com calça jeans preta e com o tênis de sempre.

Estava, simplesmente, perfeito...

- Gente!! Nós não temos muito tempo!! - Kirishima falou, um tanto alto para todos ouvirem. - Temos quarenta minutos, para decorar essa casa!! - Todos concordaram, e foram para um canto da casa. Logo, se virou para o amigo, e disse. - Vai decorar o corredor de cima!!

- Tá me dando ordens, na minha própria casa?!?

- Tô'!! E é bom, não me questionar!! - O olhou um tanto nervoso.

Foi para cima, sem questionar, achando, um pouco estranho. Depois o ruivo, foi procurar, o esverdeado, dono do coração de seu melhor amigo.

- Oi!! Cê' é o Midoriya, né?? - Perguntou Kirishima, fazendo de desentendido.

- Oi!! - Comprimentou. - Sim!! Eu sou sim!!

- Prazer, eu sou o Kirishima!! - Se apresentou. - Você pode ir, com o Katsuki, lá em cima decorar o corredor??

Nessa hora, o baixinho corou, aos pés a cabeça.

- P-posso s-sim...

- Beleza!! Obrigada!! - O ruivo então, saiu vazado, ao lado da prima.

Então, foi lá subir as escadas, com o coração na mão...

*-*

Oiiiiiiiiiiiiiiiiii meninessssss

Como 6 tão??

E ent, e esse cupido Kirishima hein??

Autora: AIIIIII ADOREIIII

Nota: Ele poderia existir em minha vida, precisando khkkkkkk

Ai o Kiri é mt fofinho!! Ainda mais com o Denki!!

Nota: Q lindosssss

Autora: Meu casal!!

Ent, foi isso!! Bjsssss

Até o próximo cap!!!

(N sei se mt bom masss ) Comentem, compartilhem e votem se gostarem!!

Just The Way You Are - BkdkOnde histórias criam vida. Descubra agora