Autora
- Ele sabe...?? - Midoriya perguntou, enquanto via o loiro adormecido numa maca. Por pouco, não havia sido internado.
Estava desmaiado desde a hora do incidente. Tanto quanto o choque que teve, quanto pelo os medicamentos, que estavam colocando em sua veia.
Olhava aquela cena com dor. Era horrível ver a face de Katsuki desarcordada. Era horrível ver Katsuki naquele estado. Era horrível...
- Não... - A loira não tirava os olhos do filho. Não aguentaria olhar para Midoriya. Ainda era um assunto muito doloroso. - Nem a Toga e nem o Denki sabem...
- E o seu marido...?? - Retirou seu olhar, daquela cena assustadora, para encarar Mitsuki.
- Ele morreu quando os meninos eram mais novos... - Desviou seu olhar para o chão do hospital.
- Meus pêsames–
- Eu não preciso de pena, Izuku... - Interrompeu o sardento. - Eu preciso dos meus filhos vivos...
O barulho infernal daqueles apitos, já estava afetando Izuku, uma dor imensa, havia inundado sua cabeça.
- Eu acho que, você devia contar pra eles... - Voltou a olhar Katsuki, naquele estado deplorável. - Especialmente pro Katsuki...
- É... - Teve seu olhar pousado em Izuku. - Você tem razão...
Aí se manteve um silêncio doloroso. Até ser quebrado pela a loira.
- M-mas... - Hesitou um pouco, mas continuou logo em seguida. - E se ele se afastar de mim...?? Achar que eu não sou uma boa mãe, por não ter contado a ele...??
- Mitsuki... Sinceramente... - Pensou um pouco, e depois sorriu para a mais velha. - Eu não acho que ele iria te odiar, só acho que ele vai precisar de um tempo para processar tudo em sua mente...
A mais velha o olhou com um certo brilho nos olhos. Como se o esverdeado fosse a sua esperança.
- Tia Mitsuki... - A chamou. - Eu amo o seu filho... Independente se ele tem, ou não, um câncer. - Suspirou fundo. - Eu sei que, talvez ele não esteja aqui com a gente em alguma hora do futuro... - Chegou perto da loira, e a abraçou. - Mas... Saiba que eu vou amá-lo, até o resto da minha vida... - Apertou mais o abraço, querendo reconfortar tanto a loira, quanto si próprio. - E vou fazer de tudo, para ele se manter vivo, ou apenas aproveitar a sua vida aqui entre nós enquanto esta presente...
- I-Izuku... - Começou a choramingar. - Eu tenho orgulho, de ser sua sogra. - O abraçou mais forte.
Ficaram um bom tempo juntos, até o médico chamar Mitsuki para preencher a papelada de aceitação para entrarem com um medicamento.
Falar que Izuku não estava com medo, era mentira. O baixinho já tinha pensado em várias possibilidades. E Katsuki, não saia vivo nelas...
Q.D.T
- Você tá' louca?? - Toga olhava a mãe um pouco brava. - Por que não contou pra gente??
- Eu tive medo ok?? - Mitsuki tentava se justificar. - Era meu filho que estava em jogo!!
- Ele não é filho único!! Ele é nosso irmão!! - Apontou para si mesma e para o outro loiro do local. - Pensei que a gente fosse uma família!!
- Somos uma família!! - Tentou abraçar a filha que desviou do toque.
- Então por que mentiu?? - Começou a chorar.
- Eu não menti!!
- Mas não nos contou!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just The Way You Are - Bkdk
Fanfiction- Bosta de fone... Toda hora fazendo barulhos estranhos... - Murmurou enquanto tirava-os. - Céus!! Tem como esse dia piorar mais?? Nessa hora Katsuki chocou seu corpo com um estranho, que estava tomando um café. Ou seja, estragando sua blusa... S...