Just The Way You Are

70 6 0
                                    

Autora

- Oh, Bakugo!! - Tentou chamar a atenção do amigo. - Me escolhe aí, vai!!

- Tá'!! - Se virou para o de cabelos grisalhos. - O cabelo de merda vai no meu time!!

- Já te falei que meu nome é Kirishima, seu babaca!! - Revirou os olhos indo de encontro com o amigo. - E eu também já te falei que meu cabelo não é tão diferente do seu!!

- Tão igualzinho que você tem que passar um quilo de gel, para deixar ele em pé. - Sero disse da outra equipe.

- Cala a boca, cabelo boi-lambeu!!

- Bakugo, não é melhor você não fazer educação física, igual à todos os anos que você não fez?? - Questionou o professor.

Naquela altura do campeonato, todos os professores sabem da condição de Bakugo. Alguns não ligaram, mas outros se colocaram em seu lugar.

Até demais.

- Não, fessor'. - Tentou tranquilizar o mais velho. - Fica de boa. Afinal, o meu médico falou que é bom fazer atividades físicas.

- E é a primeira vez que o Katsuki vai jogar futebol na vida!! - O moreno sorriu diante a conquista do outro.

- Tá' animadinho demais, Sero. - O olhou com desconfiança.

- Ih, Kirishima!! - Ficou ofendido. Jogou seus cabelos para atrás e colocou sua mão apoiada na cintura. - Para de ser gay garoto!! Ainda mais por mim!!

- Na verdade eu tenho ódio de você.

- Você diz que não me ama, você diz que não me quer. - Cantarolou. - Mas fica pagando pau. Há!! Qualé que é??

- Vou é colocar essa bola no teu-

- SE CONTINUAR É EXPULSÃO!! - Alertou o professor. Logo virou para Bakugo. - Se é isso que você quer...

- BORA JOGAR GALERA!! - Gritou em alto e bom som para todos ouvirem. - Não vou te decepcionar!!

E então, começaram a jogar. Foi um jogo justo e correto. Algumas vezes o mais velho ensinava Bakugo, como fazer no caso de falta e falava no que ele errava. Mas de resto, ele jogou bem. Bem até demais, para sua primeira vez.

Q.D.T

- Cara, tu jogou pra caralho...!! - Elogiava Kirishima, mesmo estando cansado.

- É, eu não botava fé... - Admitiu Hanta. - Mas apartir do momento, que tu manda um gol bonitaço', igual aquele que tu fez moleque. Tiro é o meu chapéu...!!

- Foi pura sorte...!! - Coçou sua nuca, não sabendo como reagir.

- Queríamos ter essa sorte...!! - Falaram em uníssono.

- TSUKI!! TESÃO!! BONITO E GOSTOSÃO!! - Denki gritava e repetia aquele repertório, lá da arquibancada.

- KATSUKI SEU LINDO!! - Toga acompanhava o irmão gêmeo. - ORGULHO DA IRMÃZINHA!!

- VOCÊS DOIS FICAM CALADOS!! - O professor de Educação física, Sekijiro Kan berrou lá da quadra, e os dois ficaram caladinhos.

Naquela confusão toda, viu uma pessoa que, estava procurando aquele tempo todo. Correu, parando de frente naquela grade que separava o público dos jogadores, se escorou nela e logo entrelaçou seus dedos com a pessoa em sua frente.

- Você viu o que eu fiz...?? - Perguntava ofegante.

Com as bochechas rosadas por conta do calor, a franja colada em sua testa por conta do suor e com um sorriso confiante, encontrava-se Katsuki.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 04 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Just The Way You Are - BkdkOnde histórias criam vida. Descubra agora