Autora
- Ele te chamou pra sair?? - Perguntou Ochako.
- Na verdade... Eu que chamei ele pra sair... - Se explicou, com as bochechas gordinhas todas rosadas.
- Ok... - Mina estava chocada. - Isso não é uma coisa, que a gente escuta todo os dias...
- Ai Mina!! - Corou mais ainda. - Cê' falou pra ser selvagem e sexy!! - Lembrou a amiga da própria fala. - Mas eu estava mais é parecendo uma cadela no cio!! - As paranoias, não paravam de chegar na mente do esverdeado. - Mas e ai?? Quando a gente ir pro deita e rola, e ele ver que eu só sou um virjola envergonhado??
- Ai Zuzu... - Uraraka o olhava e pensava, se tinha alguém mais lerdo que Izuku. - Com certeza, ele tá' gostando de você sim!! Eu sou cunhada dele, esqueceu?? Eu sei de tudo!!
- Pois é!! - Concordou a rosada. - E quem não gosta de você, Izuku?? Você é perfeito do jeitinho que é!! - Apertou as bochechas do amigo.
- O-obrigada meninas!! - Sorriu.
Q.D.T
- E aí?? Tô bonito?? - Deu uma voltinha para visualizarem melhor.
Izuku estava com um suéter branco, que ganhou de aniversário, com uma calça jeans escura, e seus sapatos preferidos, que não tira por nada.
- Que gato!!! - As duas amigas falaram ao mesmo tempo.
- Q-que bom que g-gostaram!! - Corou um pouco. - Será que ele vai gostar?? - Perguntou incerto.
- Ele vai amar!! - Mina exclamou.
- Você já sabe a minha resposta!! - Disse Ochako.
- Zuku!!! - Chamou o amigo. - Isso me lembra que, eu fui na farmácia hoje de tarde, e eu comprei isso!!
Jogou o potinho de um líquido gelatinoso.
- Eu iria trazer camisinha também... - Começou a explicar. - Mas, eu não sei o tamanho do pau-
- A-a gente n-não vai transar!! - Falou vermelho.
- Mas... Cê' quer né...?? - A morena perguntou.
- Sim... Não... Eu não sei!!! - Falou confuso.
- Tá, fica com o lubrificante!! - Falou Mina.
- Por precaução!! - Disse Uraraka.
Q.D.T
As garotas já haviam ido embora, a casa, vazia. Sua mãe havia saído do país para trabalho, e só vai voltar 3 messes depois, então...
Se acontecer, vai ser na casa dele provavelmente...
Só de pensar dele gemendo o nome do maior, enquanto o mesmo lhe proporcionava prazer, era demais pro coraçãozinho do Izuku.
Claro, tem uma semana que não se falam, mas não tem uma semana que não se veem.
Toda a vez trocavam olhares, mas não se atreviam a dizer um simples oi, era horrível...
Eis que alguém, toca a campainha...
- Já vai!! - "Meu Deus, pra onde que eu vou agora??"
Então o esverdeado abriu a porta...
"Puta Merda!! Esse homem tá lindo demais!!"
O mesmo, vestia uma blusa branca, Jaqueta e calça preta, e tênis brancos.
Mas o que mais impressionou o esverdeado, foram os piercings...
"Ai deve ser uma delícia, beijar ele com piercings..." Pensou "Puta que pariu!! Eu não posso ficar duro aqui!!"
Reparou mais no físico de Bakugo, por um momento até ele comentar:
- Você tá bonito... - Dizia o loiro. - Perfeitamente bonito...
"Meu filho!! Vindo de um bonitão desses... Eu não acredito nem a pau!!" Pensou, mas mesmo assim, ficou morrendo de vergonha, pelo o elogio.
- O-obrigado... - Deu um abraço no loiro, chegando perto do ouvido do maior. "Seja selvagem e sexy, Izuku!! Seja selvagem e sexy!!" - E-e você está incrivelmente sexy nessa roupa...- Deu uma pausa. "Puta merda, o que que eu tô fazendo??" - Com esses piercings... - Beijou e mordeu, de leve o lóbulo da orelha do loiro. - Mas eu preferia sem nada... Só seu corpo contra o meu...
"Puta que pariu!! Tô parecendo, um tarado no cio!!" Se auto ridicularizou.
Então, saiu do abraço, os dois corados da cabeça aos pés.
- E então... A gente vai na onde?? - Desconversou.
"Meu Deus!! Alguém me joga de uma ponte!!"
- C-cê' quem s-sabe... hahahaha!! - Riu de nervosismo.
- Beleza!! T-tem um restaurante, aqui por perto, que é maravilhoso!! - Sugeriu.
- Então bora!! - Andou até uma moto, colocou o capacete, e subiu. - Sobe aí!!
- Pera... Subir numa moto??
- É!!
- Que eu tenho risco, de me machucar??
- Izuku... Cê' não vai cair!! - Riu um pouco. "Meu Deus, ele deve achar que eu sou um cagão!! Mas eu sou mesmo!!" - É a sua primeira vez, andando numa moto??
Ficou com as bochechas coradas, e desviou o olhar.
- É-é... - Confirmou.
- Cê' tá comigo Izuku... - Tentou reconfortar o esverdeado. - Nunca, vou te deixar cair!!
"Que fofo..." Pensou.
Se aproximou, e pegou o capacete. O loiro o ajudou a subir, e logo disse:
- S-segura n-na minha c-cintura... - Disse todo corado.
- T-tá...- "Pai Celeste!! Eu vou me segurar, na cintura, de um gostoso!!" Surtava por dentro.
Se aproximou, se segurou, e automaticamente fechou os olhos, em vergonha e medo.
- Não fecha os olhos, não!! - Disse olhando o esverdeado, por um dos retrovisores. - Quero que, veja, cada pedacinho dessa cidade...
- O-ok... - Abriu os olhos, e a Katsuki deu a partida na moto.
*-*
Oiiiiiiiiiiiiiiiiii meninessssss
Autora: Aí aí gnt!! Como eu amo esse casal !!!!
Nota: Pse lindos e maravilhosos!!
Queria é ter um romance assim kkkkkkkkkk (Cada k é uma lágrima T-T )
Autora: O bom q cada um tá contribuindo...
Nota: Katsuki trouxe a camisinha...
E o Izuku o lumbrificantekhjkkkkkk
Bom, bjsssssssss pra vcs!!!
Se quiserem votem, comentam e compartilhem !!!
Até o próximo cap!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just The Way You Are - Bkdk
Fanfiction- Bosta de fone... Toda hora fazendo barulhos estranhos... - Murmurou enquanto tirava-os. - Céus!! Tem como esse dia piorar mais?? Nessa hora Katsuki chocou seu corpo com um estranho, que estava tomando um café. Ou seja, estragando sua blusa... S...