Autora
- K-Katsuki...?? - O esverdeado, tentou chamar o loiro, enquanto, o de olhos vermelhos, estava de costas colocando algumas luzes pequenas, no corrimão.
O Bakugo mais velho, se virou, na direção da voz doce, de Midoriya.
- A-ah!! Oe Izuku!! - Katsuki, não o esperava naquele andar. "Mas o que diabos, ele está fazendo, aqui!! Eu não me preparei psicologicamente, ainda!!" Pensava. - O que veio fazer aqui?? - Fingiu naturalidade.
- O Kirishima, me falou, para eu te ajudar... - Desviou o olhar, um pouco rubro. "Céus!! Ele está tão bonito..." Pensava o loiro.
- Tendi'... - "Aquele filho da puta!! Tem merda na cabeça!! Eu iria pensar, no que, eu iria falar antes...", Xingava o ruivo internamente. - Bom... Os enfeites, estão nessa caixa. - Apontou para o objeto.
- Ok... - Se abaixou, e pegou um enfeite, e, foi pro lado do loiro.
Tão perto. Muito perto. Perto, o suficiente, para o coração dos dois, entrarem em colapso.
Então, os dois, começaram a enfeitar — com uma certa pressa, tanto por causa dos aniversariantes, tanto por causa daquele clima constrangedor— o corredor.
Não era um silêncio completo, claro. Tinha as conversas, do pessoal, do andar de baixo. Discutindo, sobre, se colocariam as bandeirinhas vermelhas cor sangue, em homenagem a Toga, ou se colocariam, um amarelo neon, em homenagem à Denki. No fim, optaram em fazer a mistura dos dois, mais ficou muito brega.
- Que pessoal maluco... - Deu um risinho.
- Pois é... - O esverdeado disse, rindo um pouquinho.
Hora ou outra, os dois, se atreviam à olhar o outro, mas, era em vão.
Era doloroso, não ver os olhos verdes, do garoto. Para o loiro, isso era loucura. Um crime.
Maioria das garotas irá saber. Era como se fosse jogar 'Amor doce', e você marcasse uma opção errada, uma opção que, seria importante para o seu futuro, com o seu paquera...
Era isso que o loiro estava se sentindo.
Até que, ele, tomou coragem...
- Também... - O loiro começou a falar, e o esverdeado, o olhava confuso.
- Que?? - Perguntou.
- Também gosto de você... - Respirou fundo, com o rosto corado. - Ai!! Porra!! Na verdade... - Ficou com um pouquinho de vergonha, mais ainda assim, continuou. - Eu amo você!! Desde o momento, que, eu te vi!! Desde o momento que, você, sorriu pra mim!! Desde... Aquele esbarrão... - Suspirou. - Mas... Eu só me dei conta, quando, você disse que me amava... E saiu correndo...
Izuku, não sabia o que falar. Estava imóvel, com uma vontade absurda, de cair em sua cama, e ficar se debatendo, igual à uma galinha que está tendo um ataque epilético, de alegria.
Eu sei... É meio cruel, essa comparação...
Mas não deixa de ser verdade...
- Porra Izuku... - O olhou de cima, abaixo. - Você... Você tá' maravilhoso...
- Sério?? - O baixinho, se auto julgou.
- Sério!! - O loiro confirmou.
- Mas, eu nem lavei o cabelo, hoje... - O loiro começou a rir, com a sinceridade do amado. - Tô' um pouco, suado, por causa daquele armário, ridículo!! E eu, nem me arrumei direito, fui pegando a primeira roupa, que, eu vi pela a frente!!
- Tá' perfeito, mesmo assim!! - Se aproximou e, deu um beijo, no esverdeado.
Não foi um selinho, igual, à aquele dia do encontro. Foi mais. Foi mais do que isso. Foi um beijo apaixonado. Um beijo, marcando o início.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just The Way You Are - Bkdk
Fanfiction- Bosta de fone... Toda hora fazendo barulhos estranhos... - Murmurou enquanto tirava-os. - Céus!! Tem como esse dia piorar mais?? Nessa hora Katsuki chocou seu corpo com um estranho, que estava tomando um café. Ou seja, estragando sua blusa... S...