He's So Beautiful And I Tell He Everyday

163 23 7
                                    

Autora

- Sai do meu pé, caralho!!! - Saia da mesa, em que os amigos estavam, batendo o pé. Fazia-se uma semana que não tinha se esbarrado com o esverdeado, e uma semana que seus amigos, não paravam de te zoar.

- Uiuiui!! Vai se encontrar com o namorado Baku?? - Sero brincou com a paciência do loiro.

- Não precisa ter vergonha, meu nego!! - Falou Kirishima todo sorridente.

- Admite!! Tu gosta dele irmão!! - O moreno fez um coração com as mãos.

- É o Amor~ - O ruivo começou a cantarolar.

- Que mexe com minha cabeça, e me deixa assim~ - Hanta continuou.

- Vão se fuder!! - Saiu desesperado."Porra, por que os meus amigos, tem que ser todos assim??"

Sem querer, Katsuki esbarrou em alguém, levando a pessoa quase cair, se não o segurasse.

- Me desculpa, cara–

- Katsuki??

- I-Izuku... - Olhou o baixinho, com as bochechas coradas e os olhos arregalados, tanto por estar segurando Izuku, tanto por estar em uma situação bem humilhante, para encontrá-lo.

- Quanto tempo, né?? - Sorriu. "Encantador" Pensou Katsuki, enquanto o esverdeado se endireitava.

- Pois é hahaha... - Coçou a nuca com vergonha - Me desculpa mesmo, Izuku... Por te derrubar...

Izuku o olhou confuso, depois mudou a feição, para uma debochada.

- Eu só aceito suas desculpas... - Se aproximou do loiro.

Dava para sentir a respiração do esverdeado, contra a pele palida, de Katsuki. Dava para ouvir, os batimentos cardíacos desregulados do mais alto. "Muito perto!! Muito muito perto!! Extremamente perto!!" Gritavam os pensamentos do Bakugou mais velho. Seu rubor era nítido.

O esverdeado ficou na ponta dos pés, e sussurrou no ouvido do de olhos carmesins.

Com a boca, um pouquinho colada em seu ouvido, completou o que dizia:

- ... Se me chamar para sair... - "Puta que pariu!! Que ar quente!! Que boca quente!!". Corou á cabeça aos pés. Então o esverdeado voltou a sua posição de antes.

Katsuki respirou fundo, soltando o ar do seus pulmões, logo em seguida. Precisava disso. Não!! Necessitava disso!!

Abaixou, e foi para o ouvido dele, e fez o mesmo, foi até o seu ouvido e sussurrou:

- Que horas que eu te pego hoje...? - Afastou e olhou para as lindas esmeraldas.

- As 20:00 horas... Ok...?? - O olhou também, tentando procurar o fogo que era os olhos do loiro. - Depois eu te mando o meu endereço...

- Beleza... - Concordou.

Q.D.T

- Ai meu Deus...  - Dizia ofegante, depois de sua corrida, até a escola, de volta para a sua residência. - Eu vou ter um encontro... - Dizia, após sua fixa cair, só agora.

- Pera... CÊ VAI TER O QUE?!? - Denki engasgou. - Cof... cof cof... COF COF COF!!

- COM QUEM?? ONDE?? QUE HORAS?? - Gritava Toga.

- Com o Izuku Midoriya; Onde, eu não sei ainda, na hora a gente vê; E o encontro é às 20:00!!

- AI MEU DEUS!! - A loira dava minis surtos. - DENKI!! A GENTE VAI TER UM CUNHADO!! E AINDA É O IZUKU!!

- E-eu pensei que, esse dia nunca chegaria... - Começou a choramingar. - Tô devendo cinquenta reais a Ochako...

- Oh Denki!! - Repreendeu a menina. - Céus!! Cês' apostam tudo também, né??

- Sim!! - Admitiu. - Não é culpa minha culpa que o Katsuki é um velho amargurado e rabugento!! - O olhou com deboche esperando o xingamento.

Porém não aconteceu. Katsuki estava encostado na parede, todo ofegante e corado, olhando para o chão, enquanto umas das suas mãos segurava com força uma parte de sua blusa, que está em seu corpo.

- Putz... Eu vou ter um encontro... - Tentava recuperar o fôlego. - Com o garoto mais bonito daquela escola... - Respirou fundo. - Ele é tão lindo, que, se eu pudesse, eu iria dizer o quanto ele é lindo todos os dias...

- Eita... Lascou... - Os gêmeos falaram ao mesmo tempo.

*–*

Oiiiiiiiii meninessssss

Gostaram do cap?? Curtem, comentam e compartilhe se Sim!!

Nota: Katsuki boiolinha???

Autora: E izuku domador???

UIIIII ADOROOIOOI

E o denki apostando dinheiro mds...

Nota: N julgo tbm faria khkgkkkkkk

Autora: E a Toga prevendo até o casamento slk khkkkkkk

Pse kgjkkkkkk

UM BEIJOOOO ATE O PROXIMO CAP!!!

Just The Way You Are - BkdkOnde histórias criam vida. Descubra agora