And It's So, It's So

124 16 5
                                    

Autora

- Shinjuku é linda!! - Falou um pouco alto, para Bakugo ouvir, enquanto pilotava o veículo. - Ainda mais, de noite!!

Simplesmentede, aquele lugar, era de tirar o fôlego. Luzes acesas, em todos os cantos da cidade, deixando um cima animado.

Outdoors em toda parte, bares festejando, restaurantes abertos e entre outros, eram infeites para a noite.

- Pois é, né?? - Falou no mesmo tom. - Sabia, que cê' ia gostar!! - Deu um sorriso. - Essa cidade, me lembra você!!

O esverdeado corou, dos pés a cabeça.

- Lembra, é?? - Perguntou todo feliz.

- Na verdade... - Riu nasalmente. - Não tem nada, que, não me lembre a você...

Q.D.T

- Tá' bom aí?? - Perguntou com expectativas.

- Tá' uma delícia, Kat!! - Deu um sorriso, enquanto comia um sanduíche. Especificamente um "Podrão".

Eles iriam passar no restaurante que o esverdeado falou, mas estava tão cheio, que tinha gente um em cima do outro.

- Que bom que gostou!! - Sorriu.

- Essa lanchonete é muito boa!! - Sorriu. - Não acredito, que tu nunca comeu um sanduíche, na vida!!

- Bom, tudo tem sua primeira vez - Se justificou. - E a minha mãe, não deixava. Falava que dava câncer, e matava.

- Então o meu caso é raro!! - Debochou um pouco. - Não morri até agora!!

- Imortalidade é foda hahaha!! - Riu. - Vivo indo no hospital!!

- Por quê?? - Perguntou confuso.

- Não sei também. - Ficou pensando um pouco. - Mas a minha mãe, falou que é para uns exames.

- Entendi...

Katsuki olhou para Izuku. "Céus, parece uma criança!! Tá' todo lambuzado hahaha!!" Pensou.

- Ei... Izuku... - Chamou, tentando conter a risada.

- O que foi?? - Perguntou.

- Seu rosto, tá cheio de Ketchup!! - Não conseguiu mais conter a risada.

- O que?? - Tentou ver sua situação, na tela do celular. - Aí meu Deus...

- Você não sabe comer, não, hein?? - Perguntou debochando. - Vem cá!! - Izuku se aproximou.

E então, Bakugo, pegou uma quantidade considerável de guardanapos, e começou a limpar a boca do esverdeado.

- Ei!! - Riu um pouco - Ei, eu sei me limpar!!

- Eu sei...

Deu um selinho rápido na boca do baixinho.

- Eu só queria, um motivo pra ficar perto de você... - Deu um sorriso.

Izuku ficou parado, paralisado, sem entender nada, processando o que havia acontecido. Enquanto isso, Katsuki terminava seu lanche.

E então, aos poucos, começou a corar.

- E-então tá'... - Tentou esconder o rubor em suas bochechas.

Depois disso, Izuku tentou esquecer isso por enquanto, conversou um monte de coisas aleatórias com o loiro, para distrair sua mente.

Q.D.T

- Obrigada Katsuki!! - Agradeceu. - Foi uma noite e tanto!! - Deu um sorriso. - Agora, considere-se perdoado!!

- Nossa!! - Debochou um pouco. - A mata atlântica sabe perdoar??

- Hahaha!! - Riu. - Fica calada, Loira do tchan!! Você não sabe de nada!! - Zombou, e os dois começaram a rir.

- Bom... Eu vou indo embora, então... - Se virou, indo em direção a moto. - A gente se vê!! Foi a melhor noite da minha vida!!

E então, Izuku, tirou uma coragem, uma coragem absurda, para correr até o loiro e dizer.

- Katsuki!! - Disse um pouco corado.

- Pode falar!!

- Eu amo você!! Obrigado pela a noite!! - Saiu correndo desesperado, enquanto deixava o outro corado para atrás.

*-*

Oiiiiiiiiiiiiiiiiii meninessssss

Cap meio curtinho né?? Mas eu vou recompensa-los

Hj, se pá vou postar mais um cap, pq ontem, eu não postei

Mas eu ainda tenho q fazer a minha outra fanfic, ent provavelmente vai demorar um pouco para sair

Se eu não postar, amanhã eu posto ok??

Bjsssss

Votem, comentem e compartilhem se gostarem

Autora/ Nota: BYEEEEEE

Just The Way You Are - BkdkOnde histórias criam vida. Descubra agora