josh's pov
era 02:00am, eu estava no chão da sala, já estava chorando de soluçar, e não tinha a quem pedir ajuda, e não gosto que ninguém me veja nesse estado. Meu maior medo, é minha filha me ver assim, por sentir falta de sua mãe, da minha mulher.
estiquei meu braço pegando um porta retrato meu com lilian, ela é tão linda, ela era.
abracei o porta retrato e fechei meus olhos e então fui me acalmando só e durante lágrimas e respirações profundas, acabei dormindo no chão da sala, abraçado em nossa foto.— papai Josh? - sophie chamou por ele e se sentou do seu lado no chão.
josh se mexeu e abriu os olhos com certa dificuldade por conta da claridade do dia.
— sophie? .. bom dia princesa. - ele sorriu e se ajeitou.
— papai, o que está fazendo aqui? - ela perguntou confusa.
— nada.. acho que acabei dormindo aqui.. - ele riu para não deixá-la preocupada.
Josh se levantou e colocou o porta retrato no lugar e foi para a cozinha preparar o café com ela.
assim que viu any na cozinha, pediu que ela ficasse com Sophie por alguns minutos e foi para o quarto dele tomar um banho para despertar melhor e se vestiu.
saiu do quarto e foi tomar café da manhã na companhia delas, mas não conversou muito.
josh saiu de casa e levou sophie para a escola e voltou para casa em passos lentos, e assim que entrou viu que any estava descendo as escadas vestida com uma boa roupa.
— eu vou a faculdade fazer minha matrícula! .. vou demorar um pouco. - ela disse
Josh assentiu e andou até a mesa, puxou a cadeira e se sentou.
any o olhou e suspirou e saiu de casa e andou pela calçada e cumprimentava as pessoas que eram simpáticas e legais, mas any ia sentir falta de estudar com sina, nour krystian, mas como eles disseram, podem marcar de se ver em alguma sexta feira.
any chegou na faculdade e foi fazer a matrícula dela e conheceu a escola, que era enorme e diferente da outra, e ela gostou e assim que saiu, mandou mensagem no grupo dos amigos dela falando sobre a faculdade, e eles disseram que aquela faculdade é incrível, e any ficou feliz em saber.
any aproveitou que estava no centro e os pais dela haviam mandado dinheiro, comprou algumas roupas e comida, já que josh tinha que fazer compras e nunca ia, mas ela ia convencer ele de ir ainda essa semana.
any chegou em casa animada e contou como estava sendo o dia dela, falou sobre a faculdade, sobre as pessoas que conheceu cumprimentando na rua e estava animada por tudo estar dando certo.
— Josh? está me ouvindo? - ela perguntou
— hum? o que disse? - ele perguntou.
— nada! .. deixa. - ela suspirou e foi para o quarto guardar as coisas que comprou e então fez uma ligação com a mãe dela por uma hora.
saiu do quarto e foi para a cozinha e começou a preparar o almoço e encarava josh algumas vezes.
enquanto as comidas cozinhavam, any foi até ele, puxou a cadeira e se sentou.
— por que está agindo assim? - any perguntou.
— assim como? eu estou trabalhando, não posso te dar atenção. - ele disse sério.
— atenção? eu não quero atenção! só.. sei lá, você está distante. - ela disse chateada.
— distante? está carente any? - ele riu sem ânimo e a olhou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
with love, beauany.
FanfictionOnde josh beauchamp se casa aos 19 anos e acaba tendo uma filha, com a mulher do seus sonhos, lilian. Mas infelizmente, sua esposa falece no parto, e ele acaba sendo pai viúvo, e depois disso, nunca se relacionou novamente. Onde any gabrielly faz u...