estava tudo fora de controle. Any e Josh estavam se desentendendo, e era sempre pelo mesmo assunto. Josh não queria sentir nada por ninguém, muito menos por any, que só tem mais uns meses até ir embora, ele se priva de viver, ele tem medo de sentir o amor de novo, e acaba perdendo chances incríveis. Josh teve boas conversas com a mãe dele, que era a melhor e única conselheira para ele em qualquer situação.
falando nos pais do Josh, Ursula gosta muito de Any, desde a primeira vez que viu a garota, já adorou ela. Seu jeito alegre, extrovertido, brincalhona e muito carismática com Sophie, é difícil mulher serem assim hoje em dia.
a discussão que tiveram, do dia em que any chegou em casa brava ao saber que josh " conversou " com andrew o dando recados, any não conversava com Josh, nem se quer uma palavra no dia, mesmo querendo falar com ele, ela não ia chegar primeiro, não dessa vez.
já havia se passado uma semana e estavam sem se falar, e ambos estavam incomodados, mas em um certo dia..
any's pov.
minha rotina de segunda a sexta, eram as mesmas. De manhã faculdade, a tarde alguns trabalhos ou sair com os amigos ou ficar em casa fazendo companhia para sophie, estudando ou preparando comidas, já que gostava desse passa tempo.
eu estava feliz essas últimas semanas já que iria ter férias de verão, o que significa que vou ficar duas semanas sem faculdade. Confesso que ficar apenas em casa dia e noite vai ser um tédio, mas eu planejei tantas coisas para esse verão! Na verdade eu planejo isso desde que pensei em fazer intercâmbio, mas não vem ao caso.eu terminei de fazer uns trabalhos de faculdade e sai do quarto faminta. Desci as escadas para a cozinha e entrei no cômodo e vi que Josh também estava lá, o que me fez revirar os olhos, apenas de costume e implicância.
abri a geladeira e peguei leite e então fechei a porta da geladeira. Peguei um pequeno pote, uma colher e Sucrilhos, e servi de tudo um pouco na vasilha pequena e comecei a comer.não posso negar que olhei josh algumas vezes. Ele está sem camisa, de bermuda e boné, mas a roupa dele não importa, ou importa? Tanto faz Any. Ela negou.
quando olhava Josh, notava que ele desviava o olhar, por também estar olhando ela.
ok, isso precisa acabar aqui.
— Josh! - any disse mas se surpreendeu ao ouvir ele dizer " Any! " no mesmo segundo.
— tudo bem, fala você. - josh disse
— pode falar, você disse primeiro! - ela disse e comeu um pouco do cereal
— não, você falou primeiro - ele disse
— tudo bem não vou ficar nesse " você falou primeiro"- ela disse. - não quero ficar assim..com você.
ele sorriu
— eu também não! quer dizer.. é..temos muito para resolver. - ficou com uma expressão séria.
— não seja ridículo, estava sorrindo agora mesmo. - ela resmungou
— mas deixei de sorrir agora mesmo! - ele sorriu a provocando.
— Josh olha só, ou melhor.. - ela disse em tom de desafio. - Joshua! Sua mãe disse que se chama Joshua, eu adorei descobrir que na verdade o seu nome não é apenas " Josh "! - ela disse empolgada e fugindo completamente do assunto inicial.
ele a olhava com uma cara de tédio e raiva ao mesmo tempo, odiava ser chamado de Joshua.
— Any. Estava falando sobre se desculpar. - ele disse a lembrando
— há sim! Bom, mas eu não sou a única que deve desculpas. Você também errou! É muito rude comigo. - ela cruzou os braços
— tudo bem any! me desculpa, eu entendo você. - ele disse sincero e calmo.
ela o olhou e suspirou.
— me desculpa também.. - ela disse em um tom baixo. - abraço de desculpas?
— eu não gosto disso. - ele resmungou e bebeu o chá dele.
— pare de ser rabugento Josh. - ela sorriu e foi até ele e o abraçou. Por alguns segundos ele ficou parado, mas não tardou em retribuir o abraço mas sem muita intensidade.
— tá bom, tá bom, pode se afastar. Está cheirando mal. - ele disse e sorriu de canto.
— você e suas piadas chatas! - ela revirou os olhos. - você também não tá cheirando nada bem. - ela retrucou
— o que? eu sou cheiroso! - ele disse confiante na fala.
é, ele tem razão, sinto o cheiro dele de longe. Any pensou.
— Josh! Vamos ao parque de diversões?! - ela disse animada.
— parque? pensei que só crianças fossem a parques. - ele disse
— não! a quanto tempo não vai há um parque? - ela perguntou confusa.
— faz muito tempo.. - ele disse baixo
— então agora não vai fazer muito tempo! Vamos há um parque!!! - ela disse animada.
— vamos? Mas eu nem disse se vou, se eu não for, você também não vai. - ele sorriu
any cerrou os olhos.
— Sophie!!! O que você acha de irmos ao parque de diversões? - any disse um pouco alto
— parque, parque!!! - ela pulou no sofá
— eu também queria, mas o seu pai não quer levar a gente.. - any disse em tom de drama e sorriu ao olhar josh puto.
sophie foi correndo até ele.
— papai! papai eu quero ir ao parque! Por favor - Sophie pedia
— você me paga Any Gabrielly. - ele negou, pegou sophie no colo. - tudo bem, vamos nos arrumar e ir a esse parque. - ele resmungou e foi até a escada para ir para os quartos se aprontar.
any sorriu vitoriosa. Foi até a pia e lavou o que sujou e correu até as escadas e subiu os degraus. Entrou no quarto dela e foi se arrumar.
usava uma bermuda " manchada " de cores escuras ( laranja e vermelho. ) uma blusa cropped preta de manga cumprida e Jordan nos pés. O cabelo estava solto, nenhum acessório. Uma maquiagem básica e claro, o mesmo perfume.
any pegou a bolsa dela com o necessário e saiu do quarto e passou pelo quarto de Sophie.
— uau! está linda! - any disse da porta.
— você também! - ela disse e se virou para any e sorriu.
— vamos esperar o seu pai lá na sala? - any estendeu a mão e segurou na mão dela e desceram as escadas.
josh usava uma calça jeans escura, um tênis e uma camisa do Oilers.
— olha, eu vou dizer uma coisa, quando eu disser que está na hora de ir embora, é para ir. - Josh disse sério e então saiu de casa com elas.
entraram no carro e Josh dirigiu sentido o parque de diversões da cidade.
estão gostando da fanfic? acham que devo dar continuação??
VOCÊ ESTÁ LENDO
with love, beauany.
FanfictionOnde josh beauchamp se casa aos 19 anos e acaba tendo uma filha, com a mulher do seus sonhos, lilian. Mas infelizmente, sua esposa falece no parto, e ele acaba sendo pai viúvo, e depois disso, nunca se relacionou novamente. Onde any gabrielly faz u...