está tudo estranho

50 6 3
                                    

any continuava tendo a mesma rotina no dia a dia, mas quando estava em casa, parecia que não haviam mais assuntos, e o casal parecia não ter tempo para ouvir ela, mas ela conversava com a família dela do Brasil ou as vezes fazia ligação com os amigos que fez na faculdade.

any havia chegado em casa e percebeu que estava sozinha, deu de ombros e foi para o quarto dela, tomou um banho e se vestiu e saiu do quarto indo para a cozinha preparar algo para comer.

any abriu a gaveta para pegar uma faca, mas não haviam facas, elas estranhou e ficou procurando.

— o que está procurando querida? - Anna

any se assustou, e sorriu.

— há!. não tem facas aqui? eu estava precisando para..para cortar o pão. - any

Anna andou até ela

— eu e Marcos não temos faca em casa, achamos muito perigoso. - Anna

any a olhava e estava achando isso um pouco estranho, pois ela tinha certeza de já ter visto facas naquela casa.

— bom.. tudo bem - any disse simpática e passou a geleia no pão com uma colher de sopa.

— faz tempo que não conversamos, como tem sido os dias? - Anna

— uma rotina normal.. estou gostando da faculdade, e dos amigos que eu fiz! - any disse e sorriu enquanto comia seu pão com geleia.

— amigos? não sabia que tinha amigos aqui. - Anna

— é, eu.. eu tenho! - any riu sem ânimo por estranhar a fala. - bom, eu vou.. ir para o meu quarto, se precisar pode me chamar. - any se retirou e foi para o quarto e fechou a porta e sentia o coração acelerado. Deixou o pão na cômoda e ligou o notebook para fazer uma ligação de vídeo com os amigos para comentar sobre isso, mas eles disseram que talvez só seja coisa da minha cabeça e eu apenas concordei.

no dia seguinte, any saiu cedo e foi para a escola e no caminho pegou carona com sina e foi conversando com ela, não estava se conformando, ela sentia que tinha algo de errado, e sina disse que era melhor ela ascender incenso e any riu, mas talvez seja melhor.

saíram do carro assim que estacionado na faculdade e foram para a aula.

any saiu com o grupo de amigos depois da faculdade e foi para a casa, já era noite. Ela foi para o quarto tomar um banho e ligou para os pais dela por algumas horas e depois foi jantar.

— onde está Marcos? - any

— ele não vem jantar hoje! - Anna

any a olhou, e então se serviu e começou a comer e sentiu um gosto amargo e mexeu na comida com o garfo.

— algo de errado de querida? - Anna.

— hum? há.. não, não! - any disse e sorriu minimamente, então voltou a comer.

depois do jantar, any lavou a louça e foi para o quarto e escovou os dentes.
ao sair do banheiro, any sentiu um sono que nunca sentiu antes e ao se deitar no colchão, caiu em um sono profundo.

estão gostando? em mais um capítulo e vamos ter o encontro inesperado da história. Aproveitem!

with love, beauany.Onde histórias criam vida. Descubra agora