primeira vez

45 5 0
                                    

josh's pov

pela primeira vez, em 3 anos, digamos, quase 4, eu saí com uma mulher, não uma mulher, eu diria uma garota ainda. Any! Depois que soube que o seu primeiro encontro deu errado, e pude notar a tristeza em seu olhar, e até a falta na escola, eu queria alegrar ela, e consegui. Jantamos entre conversas e risadas, eu gosto da companhia dela, nunca vou cansar de dizer isso, em mente claro.

tarde da noite buscamos sophie na casa dos meus pais, ela já dormia, então ao chegar em casa, a deitei na cama dela e beijei sua testa e sai do seu quarto.

entrei em meu aposento, tirei meus sapatos e desabotoei a camisa jogando no chão do quarto e fui tomar um banho antes de me deitar para dormir.

após meu banho, vesti uma cueca e me deitei em minha enorme cama e não tardei em dormir.

any's pov

o jantar foi incrível, ele recompensou todos os erros do jantar com andrew, que me fez criar uma expectativa e me senti chateada com o acontecido.

chegamos em casa josh foi levar sophie para a cama e foi se deitar e eu fiz o mesmo.
entrei em meu quarto, tomei um banho e vesti um pijama. Andei até a cama, me deitei e me cobri com cobertor. Mexi em meu celular e mandei mensagem no grupo dizendo que tudo ocorreu bem e que eu estava feliz pela noite de hoje.

deixei meu celular na cômoda ao lado da cama e me ajeitei e não tardei em dormir.

04:34am.

acordei com muita sede, e não havia água em meu quarto. Resmunguei e me levantei e sai do quarto e desci as escadas até a cozinha. Ascendi a luz e notei Josh que fechou a geladeira e meu olhar desceu por seu abdômen até sua cueca.

— aí meu deus o que é isso!? - any disse desesperada e se virou de costas. - eu só vim pegar água!

josh se assustou assim que a luz acendeu e viu any.

— porra any! .. uma hora dessa? - ele disse.

— eu ia adivinhar que estava na cozinha no escuro e .. de cueca? - any disse

— tudo bem, tudo bem! .. estou saindo, fecha os olhos ok? - ele disse e andou até a escada e subiu correndo para o quarto.

any negou e respirou fundo e tentou esquecer a bela cena que viu, nem tão bela, foi estranho.

any bebeu água e então subiu as escadas e entrou no quarto, se jogou na cama e bufou. Droga! Perdi o sono por culpa dele. Quem ele pensa que é para andar no escuro e semi nu? Any acendeu o abajur e se sentou na cama e ficou mexendo no celular.

certo horário ela se deitou e finalmente dormiu

na manhã seguinte, any acordou cedo e foi tomar um banho e pode se arrumar sem pressa.

saiu do quarto e desceu as escadas e foi até a mesa onde estava posto o café.

— bom dia! - any disse ao josh e sophie.

— bom dia tia any! - sophie disse e sorriu.

— que bom dia maravilhoso de se receber com um sorriso desse! - any sorriu para ela e se sentou na cadeira.

— sophie não demore. Temos que sair em 5 minutos - Josh disse e se levantou da cadeira já havia terminado de tomar seu café. Deixou a xícara na pia, e andou até a sala.

— eu também vou com vocês hoje! - any disse e olhou josh

— eu já imaginava - ele sorriu minimamente.

— mas não precisa me buscar na volta, vou sair com umas amigas! Mas antes que fale, não vou voltar tarde. - ela disse e ele se rendeu e ambos soltaram uma risada.

with love, beauany.Onde histórias criam vida. Descubra agora