algumas semanas foram se passando e any percebeu que toda vez que jantava, ela caía em um sono profundo, e então com boas conversas com os amigos dela, decidiu fazer " testes. " vamos começar com a primeira semana.
any's pov
eu caí em um sono profundo, e quando acordei, estava atrasada e mal pude tomar café e já saí sem me arrumar direito e corri para chegar a tempo na aula, e levei uma bronca, mas eu entendo.
depois da aula, sina e nour vieram conversar comigo do por quê que me atrasei, já que nunca fui disso. Então contei a elas, que depois do jantar que Anna serviu, eu mal subi para o quarto e já caí em um sono que nunca tive antes.
— talvez você só esteja cansada e se acostumando com o fuso horário - nour disse
— eu não acho que seja isso, já se passaram dois meses nour.. eu já me acostumei. - any disse em um tom de preocupação
— olha, se está desconfiada.. começa a comer antes de chegar em casa e recusa as refeições e vamos ver se.. realmente tem algo errado. - sina
e assim ficou decidido, e eu não jantava em casa pelo menos uma semana foi assim. Mas Anna estava parecendo irritada e chateada e chantageou any, pelo motivo dela não estar comendo em casa, da comida que segundo ela, ela preparava com carinho.
any se sentiu mal e voltou a jantar em casa.nas duas primeiras semanas, ela estava normal, não caía no sono profundo, mas depois, começou a cair em um sono profundo, e tudo estava voltando a ficar estranho.
any começou a notar coisas estranhas pela casa.
marcos chegava tarde, e toda madrugada, any ouvia um som de martelo vindo do porão, ela chegou a sair do quarto algumas noites e descia a escada até a metade, mas ficava com medo e voltava correndo para o quarto.
algumas noites, any percebeu que anna entrava no quarto dela, e achava que any estava dormindo, até que em uma noite, any a perguntou o que ela fazia no quarto dela, aquele horário.
— Anna? .. - any disse com a voz sonolenta e acendeu o abajur.
— oi querida! .. não queria te acordar - Anna disse simpática
— aconteceu alguma coisa? está precisando de algo? - any
— não! eu só vim ver se está segura. - Anna
— segura? sim, estou sim! - any
— há, que ótimo! Boa noite querida. - Anna disse e saiu do quarto
any estranhou e então não conseguiu voltar a dormir.
os dias na escola, any mal conseguia assistir a aula, já que não dormia em casa, ela dormia na sala de aula, o que deixava o professor irritado,mas também curioso.
quarta feira, 30 de março de 2024.
any chegou em casa, era 18:30, estava escurecendo. Ela foi até o quarto dela, tomou um banho, se vestiu com uma calça moletom e uma blusa de frio. Nós pés uma meia e crocs.
any estava sentada na cama, mexendo no notebook, e olhou em direção da porta e viu Anna.— oi querida! .. não vai jantar com a gente? - Anna.
— oi Anna, eu.. me desculpa eu acabei comendo fora hoje! - any disse - mas posso fazer companhia se quiserem..
— há, tudo bem, tome pelo menos um suco! - Anna
any assentiu e sorriu, fechou o notebook, pegou o celular dela e levou no bolso e saiu do quarto, e foi para a sala de jantar, puxou a cadeira e se sentou.
facas, ela disse que não havia facas em casa, e tem muitas facas na mesa para duas refeições.
any a olhou.
— algum problema? - Anna
— disse que não tinha faca em casa! - any
— há, estavam guardadas! Não são lindas? - Anna disse e sorriu - beba o suco, querida.
— não estou com sede. - any disse firme
anna e marcos olharam para a morena e logo se olharam.
— any, você quer nos dizer alguma coisa? - marcos
— não sei, vocês querem me dizer algo? tem alguma coisa acontecendo que eu não saiba? - any
— tipo o que por exemplo? - anna comeu uma carne e a olhou.
any respirou fundo, se levantou e pegou o copo de suco e andou até a cozinha.
— aonde você está indo? - Anna
— eu não quero suco. - any disse e despejou o líquido na pia.
— COMO VOCÊ OUSA!!!? - Anna se levantou
any a olhou um tanto assustada.
— querida, se acalme. - marcos disse
— eu venho sendo legal, gentil e é assim que me trata? - Anna falava irritada.
— gentil? colocando remédio no meu suco? me fazendo dormir? me vigiando a noite? quem são vocês? - any disse
— eu já sabia, eu disse que essa garota estava sabendo demais!!! - Anna disse para Marcos. - acho que sua hora chegou, querida. - Anna
any olhava eles, correu até a porta dos fundos e saiu correndo da casa.
— socorro!!! socorro, alguém!!! - any gritava, olhou para trás e viu que estavam saindo de carro para alcança-la mais fácil.
any correu o mais rápido que pôde, e pediu carona e então entrou em um carro, naquela hora, ela nem tinha ideia que poderia estar em um carro de um estranho, mas ela não podia ficar mais um segundo naquela casa.
any agradeceu ao motorista que a deu carona, e desceu do seu carro em um lugar totalmente estranho. Havia uma escadaria para baixo, ela olhou para os lados e desceu as escadas e viu que estava em uma estação de metrô.
any estava assustada, e o primeiro metro que passou, ela entrou sem nem mesmo saber para onde ia.
encostou a cabeça na janela e fechou os olhos, então adormeceu enquanto o metrô andava até o destino, no qual ela não sabia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
with love, beauany.
Fiksi PenggemarOnde josh beauchamp se casa aos 19 anos e acaba tendo uma filha, com a mulher do seus sonhos, lilian. Mas infelizmente, sua esposa falece no parto, e ele acaba sendo pai viúvo, e depois disso, nunca se relacionou novamente. Onde any gabrielly faz u...