primeiro dia

63 6 0
                                    

any acordou antes que o despertador tocasse e então, arrumou a cama ao se levantar, e foi para o banheiro. Se despiu e foi tomar um banho para despertar melhor.
depois do banho, any se secou e foi se vestir. Arrumou o cabelo e colocou poucos acessórios e pegou a bolsa dela, saiu do quarto e foi para a cozinha comer algo antes de sair.

any chegou na faculdade e observava as pessoas, que eram muitas. Ela sorriu e foi para dentro do enorme colégio.

any andava pelo corredor olhando de sala em sala, até que achou a turma dela e deu bom dia ao professor e foi até uma carteira e se sentou e então a aula começou.

any estava fazendo faculdade de cinema, pretendia ser a que fica na parte de edição, mas ao longo da faculdade iria aprender sobre tudo, então talvez seu gosto mude.

any fez amizade com três pessoas, nour, sina e krystian, que também cursavam cinema, e any adorou conversar com eles, e logo trocaram número de telefone e criaram um grupo para conversar melhor.

a tarde, any foi para casa, e estudou um pouco do que aprendeu hoje.

tomou um banho no final do dia e foi preparar algo para comer, mas Anna estava preparando o jantar e any a fez companhia e colocou pratos, copo e talheres na mesa e então se sentaram para jantar enquanto conversavam.

no dia seguinte, any acordou com o despertador e deu um pulo da cama por ser um som alto, já que estava em um sono tranquilo.

se levantou e foi ao banheiro, fez as higienes matinais dela, e foi se vestir e antes de sair do quarto, arrumou a cama.

any tomou café da manhã, e Marcos a levou para a faculdade, como no dia anterior, ele saía cedo para trabalhar e dava carona para ela.

any chegou na faculdade e ficou uns minutos conversando com os amigos dela, até que a aula começou e tiveram que sentar em seus lugares e prestar atenção.

no intervalo, any se juntou aos amigos no gramado enquanto lanchavam e conversavam.

— e então any, o que está achando do Canadá? - sina a perguntou -

— há.. é bem frio, o brasil é bem quente e nem na época mais fria é tão gelado assim! - eles tiram -
mas eu gosto do Canadá, até as plantas são lindas - ela sorriu -

— isso foi engraçado, mas eu concordo. - sina

— infelizmente eu tenho que interromper o assunto de vocês para dizer que sexta feira vou dar uma festa lá em casa e quero que as senhoras compareçam! - Krystian

— eu nem tenho roupa para isso.. - any

— é, e eu acho que meus pais não vão deixar.. - nour

— há meninas, qual é, eu dou um jeito! - krys

as meninas se olharam.

— tá bem, mas só se me deixar em casa depois! - nour

— tudo bem, como a madame quiser - krys disse todos riram.

mais um dia se passou, e a rotina da any continuava na mesma.

na sexta sexta feira any se vestiu com uma roupa adequada e saiu de casa as 18:00pm e foi encontrar nour e foram juntas até a casa do Krys, mas any iria ficar até às 21:30 como combinado, e assim foi.

with love, beauany.Onde histórias criam vida. Descubra agora