𝑝𝑜𝑖𝑛𝑡 𝑜𝑓 𝑣𝑖𝑒𝑤
pedro tofani
tinha acabado de sair do banho, para começar a me arrumar para uma festa em que malu me chamou pra ir, na verdade, ela me obrigou a ir.
sabia que ele estaria lá, ainda não criei coragem para falar com ele, mas talvez hoje, com algumas doses de qualquer bebida barata que estiver disponível, eu toma coragem e fale com ele.
(...)
chegando lá, me encontrei com malu e Lucas, não queria ficar de vela então fui pegar uma bebida e fiquei por lá mesmo, ate um garoto chegar em mim e começar a falar comigo, ele estava claramente querendo algo a mais, mas eu não estava com um pingo de vontade de ficar com ninguém, exceto um certo alguem, é claro.
até agora não vi jao na festa, será que ele viria? - me pergunto mentalmente, desvio meu olhar rapidamente, do garoto que falava comigo, e quando menos espero, eu o vejo, no meio daquela multidão.
ele até então estava sozinho, com um copo na mão e conversando com uma garota aleatória, que puxou assunto com ele repentinamente, mas então, vejo alguém se aproximando, era Pablo.
ele se aproximou e o deu um selinho, quando a garota se afasta, ele dá outro, que logo se transformou em um beijo, em seguida Pablo segura sua mão e o leva para algum lugar, longe do meu campo de visão, e, sinceramente prefiro assim.
(deja vu, mds😭)
virei inúmeros copos de bebida, com o mesmo garoto que puxou assunto comigo anteriormente, até que algo em mim fala mais alto e eu o levo para longe dali.
— tá afim de ir pra um lugar mais reservado? - pergunto ao garoto.
— so se for agora. - o mesmo me responde abrindo um sorriso -
no fomos para um canto vazio, estávamos nos beijando, até que ele não era tão mal, mas nada tirava o jao da minha cabeça, Deus sabe como eu queria que fosse ele ali comigo.
sinto o garoto levando uma de suas mãos até o cos da minha calça, mas antes que ele possa fazer alguma coisa, eu seguro sua mão, impedindo-o de continuar.
— eu não, tô muito no clima - digo afastando sua mão -
— tudo bem, me desculpa, eu só achei que... - o garoto diz mas eu o interrompi.
— não precisa se desculpar...acho que já vou indo - digo e em seguida saio.
saio olhando para baixo, não fazendo ideia de quem está ao meu redor, só queria fugir daquela constrangedora situação que acabou de acontecer, até que, eu esbarro em alguém, não em qualquer um, ninguém mais, ninguém menos que:
João Vitor.
— perdão, eu não vi....ah pedro - ele diz olhando pra mim e dando um pequeno suspiro, acompanhado de um leve sorriso que foi formado em seus labios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐬𝐚𝐨 𝐩𝐚𝐮𝐥𝐨, 2015 - pejão
Fanfictiononde João Vitor romania sai de sua cidade Natal "américo brasiliense" atrás de seguir seu sonho, e no meio do caminho, acaba se encontrando com Pedro tofani. seu melhor amigo ou algo mais? bom, é o que vamos descobrir.