Apunhalado.

87 10 9
                                    

02:35 da manhã e Lee Minho acorda meio atordoado ao ouvir batidas na porta de sua casa.

Meio assustado e hesitante ele se levanta de sua cama e caminha até a cozinha cambaleando de sono, antes de pegar uma faca que havia em uma gaveta de um dos armários do cômodo.

Minho caminhou cautelosamente até a porta de entrada de sua casa, segurando o objeto afiado.

O Lee olhou quem era pelo olho mágico da porta, arregalando os olhos ao perceber que era Hyunjin.

Ele rapidamente colocou o objeto de auto-defesa que havia pego em cima do rack de sua televisão, pegando a chave de sua casa no mesmo armário e abrindo a porta.

Minho, ao abrir a porta, quase caiu para trás quando o corpo grande do amigo caiu sobre si. O mais velho segurou o Hwang e afagou seus fios de cabelo, preocupado, enquanto fechava a porta com a mão livre.

━ O que aconteceu, Hyunnie? ━ O moreno perguntou ao amigo que se encontrava aos prantos.

━ O...o F-félix... ━ O moreno falou entre soluços. 

Minho suspirou, imaginando o que Hyunjin estava tentando falar.

━ Ele fez de novo, não é?

Hyunjin assentiu, abraçando o mais baixo, continuando a chorar.

O cheiro do álcool estava presente nas roupas de Hyunjin, porém a embriaguez dele ainda não estava visível.

Minho sabia claramente do Hyunjin estava falando, Félix havia o "traído" novamente.

━ E-eu sei que ele não me ama de volta, mas por que ele continua dizendo que ama?! Por que ele continua dizendo que me ama enquanto sai com outras pessoas?! ━ O de fios amorenados perguntou retoricamente, chorando.

━ Eu já disse pra você desistir dele, Hyunjin.

━ Mas, eu não consigo... Você não é o único que me diz isso. 

━ Então por que não segue o maldito conselho?!

━ Eu...eu não sei. Talvez porque eu prefiro me iludir do que me machucar...

O de fios alaranjados suspirou, não era a primeira que o Hwang o procurava após encher a cara, tentando inundar suas mágoas em álcool.

━ Hyunjin, olha pra mim. ━ Minho pediu gentilmente.

O primeiro citado olhou para o rapaz mais velho, resmungando em interrogação.

━ O Félix não ama você.

E aquelas palavras, mesmo sendo autênticas, foram como facadas brutais no coração de Hyunjin.

━ Facadas ;; Hyunjin, Félix & Minho.Onde histórias criam vida. Descubra agora