🌑🐥Park Jimina 🐰🌕

758 66 4
                                    

Sejam bem vindos a nossos filhos, espero que gostem e podem deixar aí nos comentários o que vocês estão achando da história.

Park Jimina

Bom, não é fácil lembrar daquele dia aquele bendito dia que me tiraram os meus anjinhos, meus filhos e saber que eu não pude fazer nada me dói muito eu durante esses dois meses que eles sumiram procurei incansavelmente todos os dias é claro escondida dos meus pais a mais porque esconder deles eles poderiam ajudar não eles não ajudariam nunca eles me desprezam todos os dias desde o dia que eu nasci pelo simples motivo de que eu sou a primogênita mais o problema é que eu sou uma mulher e ainda sou uma ômega também meu pai ele não queria uma filha e sim um filho e de preferência que seja alfa eu tenho um irmão alfa ele é o preferido e eu eles nem lembravam de mim até que eu desmaiei na frente deles e chamaram o médico real pra me examinar ele fez todos os exames e disse que eu estava grávida de gêmeos
quando ele disse isso meu pai ficou incrédulo e me disse um monte de besteiras e no final ele falou para eu abortar os meus filhos e eu disse que não então ele se enfureceu e ia vir pra cima de mim só que ele parou no meio do caminho e disse pra mim que se eu fosse ficar com os gêmeos eu teria consequências e hoje e todos os dias eu lembro de tudo oque ele me falou e eu sei que os meus pais estão envolvidos no sequestro dos gêmeos.

Neste momento estou indo para o escritório do rei pra que eu não sei mais vou descobrir agora.

JM ~ posso entrar meu rei ( eu nunca chamei eles de pai ou mãe sempre foi rei ou rainha)

S.park ~ entre.

JM ~ oque os senhores desejam ( estamos só eu a rainha e o rei park)

S.park ~ bom eu não gosto de enrolar muito então vou direto ao ponto mais primeiro quero que se sente por favor.

JM ~ tábom podem falar ( falo me sentando na cadeira a sua frente)

S.park ~ bom você vai se casar daqui a um mês.

JM ~ oque mais porque ( eu falo com medo de quem possa ser com quem vou ter que me casar)

S.park ~ porque sim.

JM ~ e com quem vou ter que me casar (falo um pouco triste porque meu coração já tem dono e sonhava com o dia que eu iria me casar com ele)

S.park ~ bom não tem nada de mais em te contar vai ser com o rei do norte.

JM ~ a sério mesmo (falo um pouco feliz que vou me casar com o meu amor e não com um velho babão)

S.park ~ você me parece muito feliz que vai casar com ele bom melhor assim pra você não ficar fazendo escândalo pôr aí pode se retirar.

JM ~ sim senhor ( falo saindo de lá e correndo pro meu quarto)

JM ~ eu vou me casar com o Jeon o meu amor como será que ele tá bom depois do casamento vou falar com ele pra ele me ajudar a procurar pelos meus filhos.

Continua...

Esse foi o primeiro capítulo de nossos filhos o próximo capítulo será o Jungkook narrando e no terceiro capítulo tudo já vai acontecer.

Nossos filhos Onde histórias criam vida. Descubra agora