Olá gente boa, eu sei que pode ter demorado alguns dias mas aqui estamos com mais um capítulo de nossos filhos.
Jeon Jungkook
Confesso que fiquei apreensivo de ter deixado a Jimina lá sozinha enquanto isso eu estou escondido juntamente com os guardas eu me posiciono e posso ver a Jimina se abaixar e sentar sobre um pano e ajeitar o Jungmin botando o peito pra fora e logo ele agarrou no peito dela e eu olhei prós lados né ninguém pode ver o que é meu além de mim só os meus filhos, os guardas estavam olhando prós lados menos pra ela ainda bem porque se não eu acho que essa grama iria ganhar uma cor mais vermelha.
Jeon Jimina
Neste momento estou de baixo da sombra com o Jungmin ele está quase dormindo ele tá bem cansadinho então deixo ele dormir estava admirando o seu pequeno rosto tão parecido com o de meu marido a como eu queria saber como deve ser o rosto do Jeonmin e foi nesse momento que eu senti o seu cheiro se aproximar e a sua presença junto com o cheiro do meu filhote.
LN ~ Olá vossa majestade(fala em tom de deboche).
JM ~ Olá querida quanto tempo(também fala em tom de deboche).
LN ~ sim nem faz tanto tempo assim foi só um mês e aí sofreu muito sem o pirralho.
JM ~ onde está o meu filho diga agora e sobre a minha dor você sabe que eu sofre você estava lá nunca realmente foi embora.
LN ~ até que a vossa rainha Jeon não é tão burra assim.
JM ~ como ousa me ofender saiba que quando eu tiver o meu filhote em meus braços irei atrás de você irá pagar pôr tudo oque me fez passar durante esses meses.
LN ~ ui nossa estou morrendo de medo.
JM ~ é melhor que copere e não piore as coisas para o seu lado.
LN ~ as coisas não funcionam assim rainha primeiro para eu poder devolver o pequeno príncipe quero algo em troca.
JM ~ vamos me diga oque você quer dinheiro, prata,ouro vamos me diga oque é que eu posso dar para você só me devolve o meu filho por favor ( eu já estava de pé o Jungmin acordou então eu ajeito ele no meu colo e boto ele pra mamar e assim que ele começou posso ouvir um choro)
LN ~ esse muleque nem pra ficar quieto ( fala sussurrando)
JM ~ meu filho cadê ele vamos sua cretina me diga aonde ele está?
LN ~ eu tinha deixado ele prós lobos comerem aonde eu o deixei tinha um enorme lobo negro dos olhos vermelhos a essas horas já não era pra ele estar vivo mais que droga.
JM ~ Jun(fala se lembrando que o lobo de jungkook é exatamente assim) eu sinto muito em te dizer que aquele lobo não era um lobo selvagem ele é o seu soberano o seu rei ele nunca machucaria os nossos filhotes.
LN ~ não, não pode ser ele não tinha cheiro nem um e estava o tempo todo rosnando tenho certeza de que não era ele.
JM ~ é aí que você se enganou querida dê uma olhadinha pra trás e vê se esse é o mesmo lobo em que você descreveu o meu alfa.
E lá estava ele caminhando na nossa direção e com ele estava o nosso filho dentro de uma cestinha.
Ela olha pra trás e se espanta ao ver Jun com o Jeonmin dentro da cestinha que ela provavelmente deixou ele dentro e seu cheiro transmitia a raiva que ele está sentindo pra mim e prós meninos não é nem um encômodo mas pra ela sim.
JM ~ e agora queridinha acredita.
LN ~ isso não vai ficar assim ( ela saiu correndo)
Parece que temos uma mudança de planos.JM ~ dessa vez você não vai fugir eu vou te mostrar duque uma mãe é capaz de fazer pelos seus filhos ninguém machuca ou encosta nos Meus filhotes.
Continua...
Olá gente boa como vocês estão?
Oque será que a nossa querida rainha irá fazer com a Hannah?
Ela deveria morrer ou viver ?
Foi isso até os próximos capítulos
🌑🐥Tchau gente boa 🐰🌕
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossos filhos
Fanfictionuma ômega e um alfa, um destino surpreendente, uma mãe desesperada procurando pelos seus filhos que foram sequestrados a dois meses e um pai que foi enganado mas no final de tudo o amor sempre vai vencer .