Olá gente boa, as atualizações estão frequentes como o prometido então é isso será que eles vão encontrar o Jeonmin e ela também?
Jeon Jimina
Já faz 1 mês que aquela louca sequestrou o meu pequeno príncipe, o meu anjinho, o meu menino e todos os dias eu choro por saudades e também por não saber onde ele está me deixando com medo e furiosa ao mesmo tempo pôr saber que aquela louca está com ele se ele está bem se ela fez alguma coisa com o meu maior tesouro.
JK ~ amor não fica assim nós vamos achar ele até dormindo você chora (ela tinha acabado de acordar)
JM ~ cadê o Jungmin cadê ele não quero perder ele também (fala começando a chorar de novo)
JK ~ vem cá meu amor vai passar que tal nós irmos dar um passeio pelo reino com o Jungmin é claro em você aceita?
JM ~ eu ia recusar porque eu não tenho cabeça pra nada mais o min min precisa dar uma respirada de ar puro.
JK ~ vamos e por falar nele olha quem acordou.
JM ~ oush mamãe você acordou vamos passear e quem sabe não conseguimos alguma coisa sobre ele .
JK ~ sim é verdade vamos?
JM ~ vamos.
Estamos andando pela vila do reino o Jungmin tá todo feliz ver ele assim me deixa mais tranquila mas é claro que eu não consigo esquecer de jeito nenhum como o meu menino pode estar isso me deixa muito angustiada eu queria ir atrás dele mais o Jungkook não deixou e também fiquei com medo de perder o Jungmin de vista também então desistir mais eu não tô mais aguentando ficar longe dele eu preciso dos três amores da minha vida mais por causa dessa louca eu só estou com dois.
Estávamos andando olhando algumas barracas e cumprimentando alguns moradores até que eu me sinto, ser observada e sinto o cheiro dela, eu olho pro lado e o Jungkook me olha também com aqueles olhos dele de jabuticaba todos esbugalhados.
JM ~ amor você sentiu.
JK ~ sim eu senti.
JM ~ hum então é ela que está seguindo agente esse tempo todo.
JK ~ sim precisamos ir atrás dela e pegar o Jeonmin.
JM ~ não espera aí vamos fazer um plano pode ser perigoso ela ainda está com o meu filho então vamos ter cuidado.
JK ~ sim é verdade ela ainda está com o nosso filho.
JM ~ eu já tenho um plano pra atrair ela eu sei que ela trouxe ele junto com ela posso sentir o cheiro dele bem suave mas posso sentir.
JK ~ eu também consigo sentir o cheiro dele bem suave e qual é o seu plano.
JM ~ vem jun vamos pra de baixo daquela árvore lá tem sombra e podemos ficar lá um pouco
JK ~ vamos amor.
JK ~ agora me conta.
JM ~ o meu plano é o seguinte você e os guardas vão me deixar só por alguns minutos e vão se esconder eu vou ficar aqui com o Jungmin porque eu acho que ele quer mamar e aqui é mais afastado e tem sombra então não vai fazer mal pra eles e assim ela vai vim até mim pra provavelmente querer me ameaçar pra te deixar e ela poder ficar com você então eu vou fingir que vou embora com os meninos e vou pro castelo na carruagem sem que ela veja temos que ser discretos.
JK ~ tá tudo bem mais você tem certeza que quer ficar sozinha com ela.
JM ~ sim amor nada vai acontecer vamos ficar todos bem e juntos logo logo.
JK ~ assim eu espero.
Continua...
Olá gente boa estamos aqui com mais um capítulo de nossos filhos e espero que vocês gostem.
Oque será que vai acontecer?
Será que a Hannah vai entregar o Jeonmin?
E esse plano em vocês acham que ele vai dar certo?
Fiquem atentos para os próximos capítulos.
🌑🐥 Tchau gente boa 🐰🌕
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossos filhos
Fanfictionuma ômega e um alfa, um destino surpreendente, uma mãe desesperada procurando pelos seus filhos que foram sequestrados a dois meses e um pai que foi enganado mas no final de tudo o amor sempre vai vencer .