🌑🐥 Quem é ela? 🐰🌕

412 42 8
                                    

Olá gente boa, boa tarde, boa noite e bom dia seja lá o horário que vocês estão lendo esse capítulo já adianto que vamos passar raiva então vamos logo ver esse babado quem é ela Jungkook?

                   
                     Jeon Jimina

Quando acordei já era de manhã,sentir Jun me apertando contra ele olho pra cima e fico observando ele dormindo e começo a fazer um cafuné e da uns beijinhos por todo o rosto dele tentando acordar ele só tentando mesmo porque ele não acordou de jeito nenhum então decidi ir me arrumar fui para o lavabo e escovei os dentes e tomei um banho voltei para o quarto pra pegar o meu vestido me vestir atrás do trocador e me sentei na cama pra esperar o Jungkook acordar um tempo depois ele acordou todo bonitinho.

JM ~ bom dia amor ( falo indo até ele)

JK ~ bom dia vida desde que horas você está acordada já tá até arrumada e nossa que gata.

JM ~ a para com isso seu bobão eu acordei cedo fiz minhas higienização matinal e me vestir e fiquei esperando você acordar para descermos juntos.

JK ~ atá entendi então eu vou só fazer as minhas higienes e me vestir para nós descermos juntos ( falo dando um beijo nela)

JM ~ hum tábom.

                  Um tempo depois

O Jun já se preparou e agora estamos descendo para a sala de jantar pra comermos o nosso desjejum.

JK ~ senta aqui do meu lado amor.

JM ~ obrigada ( falo pra ele que puxou a cadeira pra mim sentar)

JK ~ de nada vamos comer logo porque eu ainda vou te mostrar as duas pessoas mais importantes das nossas vidas.

JM ~ como assim não entendi.

JK ~ daqui a pouco você vai entender.

JM ~ tá bom então amor eu estou bem ansiosa pra te contar algo.

JK ~ tá bom então vamos terminar para acabarmos de vez com tanto sofrimento.

JM ~ hum isso tá muito gostoso.

JK ~ está mesmo.

Estávamos conversando sobre tudo oque que aconteceu ontem e ficamos jogando conversa fora até que fomos interrompidos pela porta se abrindo e de lá passando uma mulher a mesma mulher que me enganou no dia do baile.

HN ~ oi bom dia Jun (falou ela com aquela voz )

JK ~ mais respeito por favor pra você é vossa majestade não te dei intimidade.

HN ~ como assim e Quem é ela?


                   Continua....

Olá gente boa, como foi o dia de vocês ? estão gostando da fic espero que sim já estamos nas retas finais então vamos aproveitar e qual é a opinião de vocês sobre a Hannah gostam dela?

E a Jimina?

O Jungkook?

É isso até logo, mais🌑🐥 gente boa 🐰🌕

Nossos filhos Onde histórias criam vida. Descubra agora