🌑🐥 Traição PT.2🐰🌕

320 32 6
                                    

Olá gente boa, estamos aqui com mais um capítulo de nossos filhos 😊

                   Jeon Jungkook

Chegamos no nosso quarto, entramos nele e fechei a porta enquanto isso ela foi em direção do lavabo.

JM ~ eu vou tomar banho você vem?

JK ~ claro que sim né amor.

JM ~ então vamos não podemos demorar, quero poder estar bem pra finalmente pegar o meu filhote nos braços .

Tomamos o nosso banho e depois fomos comer alguma coisa e voltamos para o quarto dormir foi o que fizemos dormimos juntos depois de um tempo eu fui em direção do meu escritório e no caminho eu parei uma serva e pedi um chá para mim poder relaxar um pouco mais.

Se passaram alguns minutos e o meu amor apareceu aqui toda dengosa e manhosinha aí o peito chega dói de tanto amor que eu sinto por essa mulher incrível e forte que ela se tornou.

JK ~ oi meu amor tudo bem com você bebê.

JM ~ não Jun você me deixou lá sozinha no quarto.

JK ~ né desculpa vida eu não faço mais.

JM ~ é bom mesmo viu.

Neste momento bateram na porta e eu permitir a entrada da serva que trouxe para mim o meu chá.

JM ~ você vai beber esse chá ele está com um cheiro um pouco estranho.

JK ~ não tem nada de mais bebê deve ser porque ele é bem amargo.

JM ~ um deve ser isso mesmo.

JK  ~ nossa que negócio ruim.

JM ~ você bebeu tudo corajoso você né amor.

JK ~ sim é claro.

JM ~ bom vida eu vou ali mais eu volto tábom?

JK ~ sim pode ir amor mais é pra você voltar viu.

JM ~ tá certo então tchau alfa.

JK ~ tchau ômega.

Depois que ela saiu alguns minutos depois eu comecei a me sentir um pouco tonto e a minha visão escureceu eu me levantei e fui cambaleando até o sofá e me deitei nele e apaguei.

                      Lee Hannah

Finalmente vou conseguir separar aqueles dois e ter o meu Jungkook só pra mim eu sempre sonhei com o dia que agente ia se casar e eu durante esse tempo todo acreditei que ele não sabia de nada se não fosse por causa daquele pirralho que é igual a mãe dele o meu plano teria dado certo.

Hoje é o dia em que eu realizarei o meu plano e dessa vez ninguém vai me impedir de ter o que é meu e aquela sem sal da Jimina vai me pagar caro por ter entrado no meu caminho.

assim que eu vejo ela sair do escritório dele eu me escondo e retraio o meu cheiro pra ela não sentir, espero alguns minutos e entro no escritório de Jungkook vendo ele apagado no sofá realmente esse sonífero foi de tira e queda.

LN ~ Olá meu amor sentiu a minha falta não isso não faz diferença porque agora vamos poder ficar juntinhos e a sem sal vai ser a primeira a ver com os próprios olhos.

Começo a tirar a camisa que ele está vestindo e depois me abaixo dando alguns beijinhos no pescoço dele e vou descendo até chegar no cós da calça dele,   desabotoei e abrir o zíper , me levantei e tirei as minhas roupas ficando só com as minhas roupas íntimas e depois tirei a calça dele o deixando também só de roupa íntima comecei a sentir o cheiro da sem sal chegar perto então me posicionei encima dele e me aproximei de seu rosto para poder beijar ele e foi nessa hora que ela entrou e ele acordou me empurrando de cima dele e acabei caindo quando ela gritou e deixei escapar um sorriso meu plano havia dado certo não tem como ter dado errado ela precisa acreditar no que viu.

JM ~ O  Que aconteceu aqui ( fala gritando)

JK ~ amor oq foi que aconteceu.

JM ~ oque aconteceu eu não sei mais eu sei o que vai acontecer agora.

                      Continua...

Obrigado lancei este capítulo pelos 2K de leitura muito obrigado mesmo por tudo vocês são demais 🥹

Olá gente boa depois de uma semana finalmente atualização chegou.

Será que ela realmente acreditou?

Será o fim dos Jikook logo agora?

OU será que mais um plano da nossa querida Hannah deu errado?

Isso e muito mais saberemos no próximo capítulo.

      

           🌑🐥Tchau gente boa 🐰🌕

Nossos filhos Onde histórias criam vida. Descubra agora