Olá gente boa, como é bom estar de volta para mais um capítulo.
Park Jimina
Se passaram um mês e hoje é o dia do meu casamento com o Jun estou feliz e um pouco nervosa ao mesmo tempo depois de meses vou vê-lo de novo e vai ser pra gente se casar estou em um quarto com várias servas me ajudando a me arrumar estou quase pronta depois de tudo pronto estamos aqui na porta da capela do Castelo o Jun Jun já está lá dentro junto com os convidados que não sei quem é então vamos entrar e assim que as portas se abrem eu vejo ele em cima do altar junto com o padre me dá uma vontade tão grande de chorar mais eu seguro pra não borrar nada então eu caminho sobre o tapete vermelho até o altar sozinha meu pai o rei não ques entrar comigo como eu imaginei por motivos óbvios que todos sabem saio dos meus pensamentos quando chego lá e o Jun olhou pra mim e disse um eu te amo silêncioso eu quis chorar de novo mais me segurei nele e nós viramos para o padre que sorria pra nós e começou o seu discurso.
PD ~ Rei Jeon Jungkook é de livre e espontânea vontade que você aceita park Jimina como sua legítima esposa para amá-la e respeitá-la na saúde e na doença na riqueza e na pobreza até que a morte os separe?
JK ~ sim aceito.
PD ~ princesa park Jimina é de livre e espontânea vontade que você aceita Jeon Jungkook como o seu legítimo marido na saúde e na doença na riqueza e na pobreza até que a morte os separe ?
JM ~ sim eu aceito.
PD ~ então pode beijar a noiva e vamos pra coroação.
JK ~ finalmente casados amor ( falo dando um beijo nela a puxando pela cintura)
JM ~ sim finalmente vamos ficar juntos depois de tudo o que aconteceu.
PD ~ vossa alteza se ajoelhe diante do seu povo por favor e fassa o juramento.
JK ~ Jeon Jimina você promete cuidar e governar este reino ao meu lado com sabedoria e honestidade e acima de tudo sempre cuidar do seu povo.
JM ~ eu Jeon Jimina prometo cuidar e governar este reino ao seu lado com sabedoria e honestidade e acima de tudo sempre cuidar e proteger o meu povo.
JK ~ com o poder investido em mim você agora é Rainha Jeon Jimina de todo o reino do norte.
JM ~ obrigada a todos ( falo acenando para eles)
JK ~ vamos minha rainha pra festa.
JM ~ vamos.
Continua
Vestido de noiva dela
JMJK
são fotos tiradas do Pinterest.
Beijos e até o próximo capítulo de nossos filhos tchau gente boa 😘🦋🥀
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossos filhos
Fanfictionuma ômega e um alfa, um destino surpreendente, uma mãe desesperada procurando pelos seus filhos que foram sequestrados a dois meses e um pai que foi enganado mas no final de tudo o amor sempre vai vencer .