🌑🐥 Jeon Jimina 🐰🌕

458 49 8
                                    

Olá gente boa e vamos prosseguir com atualização mais frequente, então é isso vamos nessa.

                       Jeon Jimina

Na hora que ela chamou o meu Jun assim eu fiquei com um pouco de ciúmes mas eu me controlei e deixei que o Jungkook falasse pra ela oque tinha pra dizer mais quando ela perguntou quem sou eu me levantei de onde estava sentada e fiquei na frente do Jungkook e ele me abraçou por trás com aqueles braços dele nossa senhora, tá eu olhei bem pra cara que ela estava fazendo era nítida toda a sua feição raivosa mas como toda via eu sou uma pessoa muito educada eu a responde.

LN ~ quem é você e porque estão assim?

JM ~ hum deixa eu ver a ,eu lembrei eu sou Jeon Jimina a rainha do norte e esposa do Jungkook e mãe dos filhos dele.

LN ~ não isso não é verdade não teve casamento eu não vi ou ouvir comentarem nada por aqui.

JM ~ assim porque nós nos casamos ontem e os convidados foram poucos e você não estava por aqui então.

LN ~ foi por causa disso que me mandou pra tão longe só pra você se casar com uma qualquer.

JM ~ eu exijo mais respeito senhorita Hannah.

LN ~ você não merece nada esse casamento não pode ser verdadeiro vocês estão mentindo só pra me enganar.

JK ~ não estamos mentindo eu me casei ontem com a Jimina e finalmente vamos poder ficar juntos depois de tudo acabou Hannah a sua máscara caiu a muito tempo só que eu tive paciência e esperei até o casamento passar mais hoje de hoje não passa eu quero você fora desse castelo você tem só 30 minutos pra recolher as suas coisas e ir embora de uma vez por todas.

LN ~ vocês me pagam escutem o que eu estou falando ( fala saindo da sala de jantar)

JM ~ amor do que você estava falando quando disse que a máscara dela tinha caído.

JK ~ vida primeiramente eu quero te dizer que no momento que eu soube de toda a verdade eu quis ir atrás de você pra te contar tudinho (fala com os olhos lacrimejando)

JM ~ que verdade amor me fala logo.

JK ~ depois do que eu vou te falar todo esse sofrimento vai acabar meu amor eu te prometo.

JM ~ tábom vida me fala eu não aguento mais esperar.

JK ~ vida quando os Meninos nasceram eu não pude ver porque não estava por perto só que quando eu cheguei não me deixaram entrar pra ver eles só no outro dia então eu esperei e quando cheguei no quarto deles eles estavam dormindo mas quando eu entrei e peguei primeiro o Jungmin nós braços e sorrir porque é tão lindo depois eu deixei ele no berço dele e ver o Jeonmin e quando eu peguei ele nos braços eu estranhei uma coisa é que ele nasceu loiro e eu não sou loiro e nem ela então eu olhei pro rostinho dele e encarei aqueles olhinhos que só uma pessoa que é o amor da minha vida com quem eu me casei ontem e virou a rainha do norte vida você é a verdadeira mãe dos meninos quando tiraram eles de você acredito eu que só chegaram aqui no outro dia.

JM ~ Jun tem certeza disso.

JK ~ sim amor toda a certeza do mundo.

JM ~ a eu não acredito meus meninos (fala chorando muito)

JM ~ eu posso ir ver eles pôr favor.

JK ~ claro que pode meu amor vamos subir.

Eles sobem as escadas e param em frente a uma porta o Jungkook abre ela e fala pra Jimina entrar.

Jungmin começou a chorar.

JK ~ vai lá vida.

JM ~ meu amor meu filho que saudade a mamãe estava de você ( fala com o Jungmin no braço e chorando)

JG ~ (chora de fome e por sentir o cheiro de morango da sua mamãe)

JM ~ você deve estar com fome eu não acredito que vou poder finalmente alimentar vocês (fala ajeitando o Jungmin nós braços e logo botou o peito pra fora e aproximou da boca dele que começou a mamar como se ele nunca tivesse mamado)

JK ~ nossa que imagem mais linda.

JM ~ sim eu sempre sonhei com esse momento de poder alimentar eles dois Jungkook pega o Jeonmin quero ver ele .

JK ~ tá bom então amor.

JK ~ vida ele não está aqui e ninguém tem permissão pra sair com eles assim.

JM ~ Jun não não pode ser logo agora que eu ia poder finalmente carrega - ló
nós braços ( fala sentindo uma angústia tão grande)

JK ~ eu sei meu amor agora fique aqui com o Jungmin e eu vou mandar irem atrás dela porque eu tenho certeza que foi ela que levou ele.

JM ~ eu não acredito aquela vaca ela vai ter oque ela merece.

JK ~ sim se não eu não me chamaria Jeon Jungkook o rei em sanguinário .






                       Continua...







Olá gente boa essa Hannah vai dar uma dor de cabeça 😔

Nossos filhos Onde histórias criam vida. Descubra agora