Olá gente boa estamos aqui com a parte dois do casamento a festa será nesse episódio e no o tão esperado reencontro de uma mãe triste pôr pensar que não veria mais os seus filhos e dois lindos bebês esfomeados chorando pelo cheiro que vão sentir ao acordar.
Jeon Jungkook
Estamos agora no salão de festas comemorando o nosso casamento bom nem todos estão se divertindo como vocês devem imaginar a Hannah não está aqui mandei que falassem para ela ir pra um lugar longe daqui pra ela não atrapalhar em nada o meu casamento com o amor da minha vida falando nela ela está super feliz está sorrindo mais parece que ela quer me contar alguma coisa eu acho que sei o que é mais só vou conversar com ela amanhã de manhã no café da manhã para dar tempo de falar tudo o que eu descobri e também porque àqueles meninos são muito escandalosos quando acordam e nem sempre eles querem mamar no peito das ômegas que eu contratei pra cuidar e alimentar eles provavelmente eles recusam a beber do leite delas pôr não ser o da mãe deles a verdadeira mãe deles então estou bastante ansioso pra ver se eles vão pegar no nosso peito porque também é meu tá então é isso espero que dê tudo certo.
Jeon Jimina
Estamos saindo da festa que curtimos bastante e estamos indo agora para o quarto o nosso quarto eu acho porque não estou sentindo o cheiro do Jungkook aqui mais está tudo bem posso esperar até amanhã para que tudo esteja pronto e também estou bem ansiosa pra conversar com ele sobre os gêmeos e contar pra ele que ele é pai de mais dois.
JK ~ amor vamos tomar banho e dormir porque amanhã tenho uma surpresa pra você.
JM ~ surpresa a não Jun eu vou ficar ansiosa me fala o que é por favor te prometo fingir que eu não sabia de nada.
JK ~ não porque eu quero que seja realmente uma surpresa e não pra você fingir que ideia é essa.
JM ~ ué pra você não ficar triste.
JK ~ tábom então amor vem vamos dormir.
JM ~ a senhor Jeon Jungkook você me paga por mês fazer ficar ansiosa mais ainda.
JK ~ mais ainda você tem alguma coisa pra mim falar.
JM ~ tenho mais você só saberá amanhã de manhã depois do café da manhã.
JK ~ hum tábom então amor boa noite ( dou um selinho nela)
JM ~ boa noite vida (falo devolvendo o selinho e logo dormimos)
~Já de manhã no café da manhã ~
CONTINUA.
Oiê gente boa eu sei que o capítulo ficou pequeno mas o próximo capítulo como vocês viram já vai ser o reencontro da Jimina com os gêmeos.
É isso mais um capítulo finalizado com sucesso e tchau 🌑🐥gente boa 🐰🌕
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossos filhos
Fanfictionuma ômega e um alfa, um destino surpreendente, uma mãe desesperada procurando pelos seus filhos que foram sequestrados a dois meses e um pai que foi enganado mas no final de tudo o amor sempre vai vencer .