🌑🐥 O Julgamento 🐰🌕

316 29 4
                                    

Olá gente boa, estamos aqui com mais um capítulo 🙂

  

                     Jeon Jimina

Eu estava na cozinha bebendo uma água, depois disso eu volto pro escritório quando eu entrei no corredor eu senti aquele cheiro horrível e me enfurece como esses guardas poderiam ter deixado aquela rapariga fugir assim, comecei a andar em direção do escritório dele quando eu entrei não acreditei no que eu estava vendo sério que essa vadia drogou o meu bebê pra tentar ter alguma coisa com ele bom quando eu entrei e vi ele acordando meio desnorteado eu gritei e pude ver a aflição nós olhos dele e o sorriso da vagabunda pensando que eu realmente acreditei nisso tudo até porque eu teria sentido se o Jungkook tivesse acordado e realmente alguma coisa tivesse acontecido então não tem como mais me apertou o peito quando ele levantou e veio até mim angustiado.

JK  ~ vida por favor não acredita nisso por favor você sabe que eu nunca na minha vida te trairia eu te amo muito e nunca passou pela minha cabeça isso até porque eu tenho você só pra mim acredita em mim por favor.

JM ~ não precisa chorar bebê calma eu acredito em você eu sei que você não me traiu eu teria sentido caso tivesse acontecido eu acredito em você e eu também te amo muito mesmo.

LN ~ como você pode acreditar nele ele estava muito animado.

JM ~ a ele tava era muito ,você drogou ele.

LN ~ eu não fiz isso ele me chamou e eu vim para satisfazer - ló.

JK ~ mentira sua mentirosa.

LN ~ vai negar agora é.

JK ~ vou porque é mentira eu não fiz nada.

JM ~ calma bebê não se estresse com essa vadia e se vista por favor ninguém merece ficar vendo coisas desagradáveis.

LN ~ eu vou mais fiquem sabendo que não acabou.

JM ~ quem disse que é pra você ir embora , amor chama os guardas e pede pra eles trazer uma corda ou corrente e uma cadeira por favor.

JK ~ tábom bebê.

JK ~ guardas!!

GD ~ senhor ao seu serviço oque deseja.

JK ~ quero que me tragam uma cadeira e uma corda ou corrente por favor .

GD ~ tábom tchau senhor Jeon.

Os guardas voltaram depois de alguns minutos com a cadeira e a corda .

JM ~ por favor prenda essa mulher na cadeira e dê um nó bem forte.

GD ~ sim senhora Jeon.

Eles pegam ela e a amarram ela na cadeira com a corda dando um nó bem forte.

JM ~ botem ela de frente pro sofá por favor.

GD ~ aqui.

JM ~ aí está ótimo obrigado podem ir.

GD ~ de nada senhora Jeon.

LN ~ me solta você não pode fazer nada.

JM ~ e porque não?

LN ~ porque você não manda em nada aqui.

JM ~ aí da vontade até de rir querida eu não sei se você sabe ou não mais eu sou casada com Jeon Jungkook o rei disso tudo e eu sou Jeon Jimina a rainha disso tudo então me diz oq vc quer !

LN ~ sério eu queria que você nunca tivesse aparecido no meu caminho era pra eu estar casada com ele e não você era pra eu ser a rainha, era pra eu ser a senhora Jeon,mas você teve que aparecer e acabar com todo o meu plano eu te odeio!

Nossos filhos Onde histórias criam vida. Descubra agora