𝕮𝖆𝖕𝖎́𝖙𝖚𝖑𝖔 𝖉𝖔𝖎𝖘 - Vida nova
Você foi levada para um banho e o seu quarto foi apresentado por Sanzu.
- Já que conhece quase tudo, podemos ir encontrar o Mikey agora. - Haruchiyo disse segurando a sua mão com firmeza.
Você não disse nada, apenas deixou que ele te levasse até uma sala grande, o escritório do Mikey.
Havia vários homens na sala, você nem ao menos entendia o que realmente acontecendo. Você foi apresentada a todos eles, todos eram completamente sérios exceto o Ran que sempre fazia alguma piada de duplo sentido, mesmo você não entendendo.- Eu vou estabelecer algumas regras que você precisa seguir se não quiser problemas. - Manjiro disse te encarando seriamente.
- Regras? - você o olhou confusa.
- Primeiro, você tem que nos satisfazer quando mandarmos, principalmente sexualmente. - ele disse e você arregalou os olhos.
Você realmente entendeu certo? Teria que satisfazer os desejos sexuais de todos eles querendo ou não.
- Segundo, eu odeio desobediência. - ele apoiou as mãos sobre a mesa enquanto te olhava. - Então não me desobedeça nunca.
Você engoliu seco e balançou a cabeça lentamente. Claro que você teria medo, afinal não sabia o que poderia acontecer caso você tentasse contrariar ele.
- Terceiro, você não pode sair, quero dizer que para lugar nenhum além de dentro dessa casa. Não pode ir a parques, trabalhar ou qualquer outro.
Você já estava começando a achar aquilo tedioso, aliás não poderia fazer nada do que fazia antes. Tudo seria controlado por eles.
O jantar não era ruim, mas não era algo que você estava acostumada a comer e você não possuía escolhas, se não comesse aquilo seria forçada ou ficaria com fome.
Era óbvio que você estava pensando em como iria escapar daquele lugar, não deve ser tão difícil, pelo menos você pensava assim, mas na verdade era sim e muito.
Havia câmeras de segurança por todos os lugares, incluindo o seu quarto e banheiro.
Seguranças rodeando a casa. Você não conseguiria fugir, mas não custava tentar.[★]
Você estava em pé de frente para a grande janela de vidro que havia em uma das paredes enquanto olhava para o lado de fora, acabou nem notando quando Ran entrou no quarto.
- O que está olhando? - ele questionou deitado em sua cama enquanto te encarava.
Você se virou para trás rapidamente e o viu, ele segurava uma pequena tigela com morangos enquanto comia um deles.
- Hum... Nada. - disse olhando para o chão.
- Tem certeza? - ele deu um riso e se sentou. - Queria poder sair de novo?
Você o olhou e ficou em silêncio, ignorando totalmente as perguntas.
- Me responde.
- C-Claro que sim. Ninguém quer viver preso. - cruzou os braços.
- Tem razão, mas vai se acostumando com a sua nova vida. - ele pegou outro morango. - Vem aqui. - bateu em sua coxa, indicando que era para você se sentar ali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕾𝖆𝖉𝖎𝖈𝖘 - 𝕭𝖔𝖓𝖙𝖊𝖓
Fanfiction𝖁𝖔𝖈𝖊 seria o brinquedo sexual deles. 𝕮𝖔𝖓𝖙𝖊𝖚𝖉𝖔 yandere que aborda temas extremamente pesados! 𝕴𝖓𝖎́𝖈𝖎𝖔 13/02/24 𝕱𝖎𝖒 Adaptações com a minha permissão!