𝕮𝖆𝖕𝖎́𝖙𝖚𝖑𝖔 𝖘𝖊𝖎𝖘

2.8K 261 72
                                    

𝕮𝖆𝖕𝖎́𝖙𝖚𝖑𝖔 𝖘𝖊𝖎𝖘 - Medo

Você se olhava no espelho vendo o reflexo do seu corpo ferido, e a sua vagina completamente dolorida depois do que você passou.

Você entrou debaixo do chuveiro, deixando a água morna cair sobre as suas costas. As suas lágrimas se misturaram com os pingos de água que caíam do chuveiro.

Essa era a pior sensação que você podia ter sentido. Se sentir desconfortável com o seu próprio corpo, se sentir suja e usada.

Você saiu dos seus pensamentos quando ouviu batidas fortes na porta. Você encolheu os ombros e abriu o vidro do box para que pudesse ouvir.

- Beatrice, o jantar já foi servido, saia do banheiro e desça. - Sanzu disse como uma ordem.

- Eu já estou saindo. - você falou.

Você terminou o seu banho e se enrolou na toalha, logo se secando e vestindo a sua roupa dentro do banheiro mesmo. Em seguida você desceu as escadas e foi até a sala de jantar onde todos estavam, exceto o Mikey.

Você estava sentada no único lugar que havia sobrado no meio de Ran e o seu irmão.

- Você está linda nesse pijama...

O Haitani mais velho se inclinou e sussurrou em seu ouvido, fazendo você tremer um pouco.

Isso já estava te perturbando cada vez mais.
Ele não estava satisfeito depois de abusar do seu corpo duas vezes?

Você comeu toda a comida mesmo sem apetite e se levantou rapidamente, mas quando estava prestes a sair, você sentiu alguém segurar o seu pulso.

Ran te puxou para mais perto e aproximou os lábios do seu ouvido, sussurrando:

- Não vai me agradecer pelo elogio? Eu tinha dito que você estava linda.

- Eu não quero os seus e-elogios. - você disse se soltando e saindo do local, logo subindo as escadas.

Você caminhava de braços cruzados e a cabeça abaixada quando sentiu um cheiro péssimo invadir as suas narinas.
Você olhou para cima e viu o Mochi, ele estava encostado na parede enquanto fumava um cigarro.

- O que foi? - ele questionou após soltar a fumaça pela boca.

- Isso cheira mal. - você tossiu. - Está fumando na porta do meu quarto.

- Eu sei. - respondeu.

Esse jeito tão tranquilo te deixava furiosa, ele havia armado uma emboscada para você ser pega tentando fugir e agora agia como se nada tivesse acontecido.

- Você... Você é um idiota. - disse tentando entrar no quarto, porém ele te impediu.

- Você é uma tola, sabia? Tinha tudo para conseguir fugir, mas conseguiu estragar. - ele disse te encurralando na parede.

- Mochi, eu sei que você armou isso, estava planejando fazer isso-

- Cala a boca. - ele disse levando uma mão até a sua boca. - Eu não armei aquilo, você que parece uma criança inocente.

𝕾𝖆𝖉𝖎𝖈𝖘 - 𝕭𝖔𝖓𝖙𝖊𝖓 Onde histórias criam vida. Descubra agora