𝕮𝖆𝖕𝖎́𝖙𝖚𝖑𝖔 𝖔𝖎𝖙𝖔 - Ajuda.
- Você não estava ligando para o Kokonoi agora... Pensei que-
- Ele precisava resolver umas coisas, eu só relembrei ele. - ele disse simples. - Precisa ir embora daqui, Beatrice.
- Acha que é fácil, Mochi? - cruzou os braços.
- Eu simplesmente te dei a oportunidade de fugir aquele dia, mas você agiu como uma boba. - ele disse se sentando sobre a cama. - Você é inocente demais.
Você apenas o escutava calada, até porque sabia que ele estava certo.
Você jogou uma oportunidade de se livrar disso tudo no lixo, apenas piorou a sua situação.- Mas eu vou te ajudar. - ele disse acendendo um cigarro. - Você vai fugir amanhã. - levou o cigarro até a boca e o tragou.
- O que? - arregalou os olhos. - C-Como?
- Amanhã é o último dia do mês, neste último dia todos precisam ir checar tudo o que pertence a Bonten, apenas eu e Takeomi ficamos por aqui, mas ele é um bobalhão, não se preocupe. - Mochi disse enquanto se levantava e abria a janela.
- Você sairá pelos fundos e terá uma BMW prata do lado de uma pequena árvore, apenas entre e vá, ela sabe pra onde te levar. - ele finalizou.
- Tudo bem então. - você o olhou.
- Nos vemos outra hora. - ele se aproximou e acariciou o topo da sua cabeça e se direcionou até a porta, logo a abrindo e saindo.
Isso martelava a sua cabeça agora. Será que realmente iria funcionar? Mochi realmente estava te ajudando? Nada parecia real.
Se tudo isso falhar, você sabe que irá sofrer as consequências, e não serão nada agradáveis.
[★]
Você estava sentada na sala de estar enquanto olhava para a televisão desligada, você estava perdida em seus pensamentos que nem ao menos notou quando Sanzu se sentou ao seu lado.
- Tudo bem, Beatrice? - ele questionou segurando uma mecha do seu cabelo e acariciando.
- Hum... - você sacudiu a cabeça levemente. - Tudo. - o olhou.
- Você parecia estar longe. Tem certeza que está bem?
Era engraçado a forma como ele fingia se preocupar com o seu bem estar. Sanzu sabe muito bem como você está psicologicamente, na verdade todos sabem.
Você apenas balançou a cabeça positivamente, voltando a olhar para a televisão.
- Sabe... Poderia passar no meu quarto mais tarde. - ele sorriu de ladino enquanto colocava uma mecha do seu cabelo atrás da orelha.
- Não. Eu estou cansada hoje. - você disse se afastando levemente de Haruchiyo.
- Isso não foi uma pergunta. - ele se aproximou de você novamente. - Quero você no meu quarto antes do jantar. - se levantou.
Sanzu ficou em sua frente e agarrou o seu queixo, o levantando, logo esmagando os seus lábios no dele.
Você não entendia como eles conseguiam ser tão cruéis sem sentir remorso algum. Isso era assustador! Mesmo fazendo coisas tão terríveis, para eles é como se não fosse nada ou se já estivessem acostumados com isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕾𝖆𝖉𝖎𝖈𝖘 - 𝕭𝖔𝖓𝖙𝖊𝖓
Fanfiction𝖁𝖔𝖈𝖊 seria o brinquedo sexual deles. 𝕮𝖔𝖓𝖙𝖊𝖚𝖉𝖔 yandere que aborda temas extremamente pesados! 𝕴𝖓𝖎́𝖈𝖎𝖔 13/02/24 𝕱𝖎𝖒 Adaptações com a minha permissão!