𝕮𝖆𝖕𝖎́𝖙𝖚𝖑𝖔 𝖖𝖚𝖆𝖙𝖗𝖔

3.2K 274 120
                                    

𝕮𝖆𝖕𝖎́𝖙𝖚𝖑𝖔 𝖖𝖚𝖆𝖙𝖗𝖔 - Planos

- Eu mandei você me chupar. Está surda? - Sano agarrou o seu queixo fortemente.

- Por favor, e-eu nunca fiz isso-

- Eu não estou nem aí, Beatrice. Estou mandando você chupar.

Ele disse enquanto desabotoava os botões da sua calça, logo expondo todo o seu membro já ereto.

- Ajoelha. - ele ordenou e você o fez.

Você olhava para o seu membro e para Manjiro com os olhos marejados, ele teria piedade? Claro que não.

- Se não fizer isso direito, eu vou fazer você se arrepender. - ele agarrou os seus cabelos rosados em um rabo.

Mikey esfregou o seu membro pelo seu rosto macio enquanto ele ficava atento a cada expressão que você fazia. Em seguida ele colocou o seu membro dentro da sua boca de pouco em pouco.

Você começou a chupar ele lentamente enquanto o mesmo apertava o seu cabelo com mais força. Sentir a sua língua saboreando todo o seu membro era algo espetacular para ele. Há tempos que Mikey não sente isso, afinal ele é ocupado e não tem tempo para transar.

Ele começou a afundar a sua cabeça cada vez mais em seu comprimento, chegando a fazer você se engasgar e uma lágrima acabar rolando por sua face.

Você tentava se afastar, mas Mikey te prendia ali, você realmente não teria escapatória.

O telefone de Manjiro tocou, indicando que havia alguém ligando, mas isso não fez ele te deixar ir. Mikey atendeu o telefone, mas com a sua outra mão livre ele pressionava a sua cabeça em seu membro, fazendo você chupar cada vez mais rápido.

- Mikey?

- O que foi, Takeomi? Estou ocupado. - ele disse enquanto olhava para Beatrice o chupando.

- Apenas avisando que eu e o Mochi já estamos em Tóquio, deu tudo certo. - ele afirmou. - Em alguns minutos estamos chegando.

- Certo. Quando chegarem venham até a minha sala, preciso apresentar alguém.

A ligação foi finalizada e Mikey jogou o celular em cima da mesa, ele voltou a agarrar o seu cabelo e prendeu a sua cabeça entre as suas coxas, enfiando todo o seu membro na sua garganta novamente.

Enquanto você tentava tossir ou se afastar, Mikey apenas ria baixo do seu desespero enquanto ele estava prestes a gozar em sua língua e assim ele fez.

O líquido quente havia jorrado na sua boca, mas quando você ameaçou cuspir, Mikey tapou a sua boca e te encarou fixamente.

- Nem pense. Eu quero que você engula tudo.

Você o obedeceu e engoliu todo o seu líquido. Aquilo era horrível, na verdade você queria ter cuspido tudo no rosto dele.

- Para o seu primeiro boquete até que fez bem. - acariciou o seu queixo.

- E-Eu já posso ir? - você questionou limpando o canto da boca e se levantando.

- Não, eu preciso que você conheça umas pessoas antes. - ele respondeu.

𝕾𝖆𝖉𝖎𝖈𝖘 - 𝕭𝖔𝖓𝖙𝖊𝖓 Onde histórias criam vida. Descubra agora