𝕮𝖆𝖕𝖎́𝖙𝖚𝖑𝖔 𝖈𝖎𝖓𝖈𝖔

3.1K 252 164
                                    

𝕮𝖆𝖕𝖎́𝖙𝖚𝖑𝖔 𝖈𝖎𝖓𝖈𝖔 - Fugir.

Você estava encolhida na sua cama enquanto pensava em quando sairia daqui. Aquilo estava perto ou longe de acontecer?

Você se espreguiçou na cama e se levantou coçando os olhos, logo olhando pela janela. Você avistou Manjiro entrar em seu carro e acelerar. Para onde ele iria? Isso não importava.

- Beatrice!

Você se virou para trás e viu a Say, ela estava de braços cruzados enquanto batia um dos seus pés no chão.

- O café está na mesa e você nem está pronta ainda. - ela disse levemente irritada.

Ela era sempre tão bravinha assim?
Você apenas escovou os seus dentes e desceu para a sala de jantar, onde havia um enorme café da manhã.

Você se sentou na mesa sem ao menos reparar que tinha mais alguém ali também. Mochi.

Ele apenas te acompanhava com os olhos enquanto você colocava tudo o que iria comer em seu prato, na verdade era bem pouco. Você pegou apenas torradas e morangos.

- Beatrice.

Você o olhou rapidamente, quero dizer... Acabou se assustando já que não o viu ali.

- O-O que? - questionou, em seguida mordeu uma torrada.

- Foge. - ele disse normalmente.

- Hum?

Você não acreditou no que havia escutado. Ele realmente estava te mandando fugir? Mas por quê?

- Mochi, você-

- A porta dos fundos está aberta. Fuja. - ele se levantou.

- Eu-

Antes mesmo que você completasse a sua frase, ele saiu do cômodo te deixando só.
Você comeu uma última torrada e se levantou, caminhando até a porta dos fundos em passos lentos.

Alguns funcionários estavam levando o lixo para longe dali, você colocou os pés para fora e pode sentir o vento bater contra a sua face, fazendo os seus cabelos se bagunçarem um pouco. Era tão bom sentir aquilo, mas acabou rapidamente.

- Beatrice!

Alguém te puxou para dentro novamente, acabando com toda aquela sensação de liberdade...

Você olhou para cima e viu o Haitani, o mesmo que abusou do seu corpo naquela noite.

- O que pensa que está fazendo? Tá maluca, garota?! - ele gritou enquanto apertava os seus pulsos.

- Eu só estava-

- Por que essa gritaria? - Rindou indagou adentrando no cômodo enquanto Sanzu vinha atrás com um cigarro entre os dedos.

- Ela estava tentando fugir. - Ran disse te agarrando com mais força se virando para olhar os outros.

- A garotinha realmente achou que iria conseguir? - Haruchiyo deu um riso. - Eu acho que... - ele tragou o seu cigarro. - Está precisando aprender algo.

Sanzu apagou o cigarro na sua mão, fazendo você se debater um pouco por conta da dor que sentiu, mas Ran acabou te segurando maia forte agora.

- Me soltem! Eu não estava tentando fugir... - disse com os olhos marejados.

- Ela ainda acha que vai nos enganar. - o Haitani mais novo disse. - Para de ser tonta, Beatrice. - se aproximou. - É melhor nós te darmos uma lição do que o Mikey. - tocou o seu queixo.

𝕾𝖆𝖉𝖎𝖈𝖘 - 𝕭𝖔𝖓𝖙𝖊𝖓 Onde histórias criam vida. Descubra agora