𝕮𝖆𝖕𝖎́𝖙𝖚𝖑𝖔 𝖉𝖊𝖟 - Um suspeito.
Deu tudo errado.
Você acordou eufórica e com o rosto suado. Estava tendo pesadelos a noite toda. Droga! Isso era terrível.
Você olhou para os lados e notou Emi e Yuuto ainda dormindo.
Pelo menos você não os acordou com os seus pesadelos.Lentamente você foi se levantando do sofá onde estava dormindo e caminhou até a cozinha, logo enchendo um copo de água e o levando até a sua boca.
- Beatrice...
A voz sonolenta fez você se virar rapidamente um pouco assustada, mas se acalmou assim que enxergou o Yuuto.
Ele segurava o celular em sua mão enquanto coçava um de seus olhos com a outra.
- O que você faz acordada essa hora? - ele indagou enquanto te encarava.
- Eu não consigo dormir por muito tempo, acabo tendo pesadelos a noite toda. - você respondeu colocando o copo dentro da pia.
- Mochi mandou mensagem. Ele disse que tudo está bem. - coçou a nuca.
- Eu... Posso falar com ele? - você questionou o encarando.
- Claro.
Yuuto te entregou o celular e caminhou de volta para a sala onde estava.
Você abriu o contato do Mochi e iniciou uma ligação que foi atendida rapidamente.
- Mochi, como está? Ninguém desconfia de nada, né? - você perguntou com um certo medo.
Sabia que se algo foi deixado para trás, eles vão descobrir você e o Mochi. Isso te assustava tanto. Tinha alguém se arriscando por você. E esse alguém era o Mochi.
- Sim, claro que está. Não precisa se preocupar.
Você não sentia tanta firmeza no que ele falava. Talvez ele só estivesse cansado, ou você era muito burra mesmo.
- Yuuto disse que eu vou voltar para Nova Iorque.
- É o melhor, Beatrice. - ele disse ao outro lado da linha. - Se continuar aqui, as coisas vão dar errado para você. Eu irei cuidar de tudo até lá, não se preocupe.
Você ouviu um bocejo, então decidiu se despedir. Mochi estava tão cansado.
Você estava realmente muito grata á ele. Talvez se não fosse por ele, você ainda estaria nas garras dos Bonten.
[★]
O dia amanheceu cinzento e frio, muito frio.
Emi te entregou alguns agasalhos para que você não passasse nenhum frio.
- O que acha de chocolate quente, Bea? - Emi questionou com duas xícaras em mãos.
- Eu adoro. - você sorriu com os cotovelos apoiados sobre a arquibancada da cozinha. - Me lembra quando eu era criança. - riu levemente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕾𝖆𝖉𝖎𝖈𝖘 - 𝕭𝖔𝖓𝖙𝖊𝖓
Fanfiction𝖁𝖔𝖈𝖊 seria o brinquedo sexual deles. 𝕮𝖔𝖓𝖙𝖊𝖚𝖉𝖔 yandere que aborda temas extremamente pesados! 𝕴𝖓𝖎́𝖈𝖎𝖔 13/02/24 𝕱𝖎𝖒 Adaptações com a minha permissão!