𝕮𝖆𝖕𝖎́𝖙𝖚𝖑𝖔 𝖓𝖔𝖛𝖊 - Liberta?
Você acordou durante a noite toda para ver se já era dia, na verdade mal conseguiu dormir. Você estava ansiosa e nervosa para ir embora logo.
Você levantou cedinho quando ouviu o barulho dos Bonten saindo. Como Mochi disse, eles sairiam hoje e ficaria apenas ele e o Takeomi em casa.
Depois de fazer as suas higienes, você desceu as escadas lentamente até chegar na sala de jantar, onde o café da manhã havia acabado de ser servido.
Não havia ninguém na mesa, apenas você, pelo menos por enquanto.Você estava inquieta e isso era óbvio.
- Está com algum problema?
Você virou para trás assustada quando ouviu a voz te questionar, era Takeomi. Ele estava escorado na entrada com os braços cruzados enquanto te olhava.
- O que? Não, eu estou bem. - você respondeu voltando a tomar o seu café.
- Não parece. - ele se aproximou, tocando os seus ombros e massageando. - Você está trêmula.
- Eu estou bem, Takeomi. - disse retirando as mãos dele dos seus ombros.
- Certo. - ele riu sem humor, logo se sentando em sua frente.
Você estava tão ansiosa para saber se daria certo que nem conseguia disfarçar isso.
Você não pode estragar tudo novamente, como da última vez.[★]
Você decidiu tomar um banho rápido, antes que Mochi te dê o aviso de que já pode sair.
O combinado é que você sairia pelos fundos assim que o Takeomi não estivesse fora do caminho, caminhando reto até enxergar uma BMW prata parada ao lado de uma árvore e assim você entraria e seria levada para longe daqui.
Você realmente estava confiando no Mochi, ele era a sua única salvação em meio a tanta gente sem amor e maldosa.
A porta do seu quarto foi aberta fazendo você levantar da cama rapidamente, afinal pensou que nem fosse o Mochi entrando pela brutalidade, mas na verdade era ele sim.
- Lembra do que eu disse, não? - ele questionou te encarando seriamente.
- Lembro. - você o respondeu se ajeitando. - Não vou ser uma boba dessa vez. - sorriu.
- Tem certeza? Eu realmente quero que você consiga, Beatrice. Não falhe. - ele disse firme.
- Tudo bem, Mochi.
Ele se aproximou e deixou um selar em sua testa, logo apontando para a saída do quarto.
- Boa sorte. - ele deu um sorriso quase que imperceptível.
Você sentiu as suas bochechas esquentarem, e assim você deu um sorriso para ele e se retirou do quarto.
Você caminhou até os fundos tentando fazer o mínimo barulho possível, afinal não queria que Takeomi escutasse nada.
A sua mão foi até a maçaneta, assim a abrindo e saindo para fora, podendo sentir o vento gelado bater contra o seu rosto e até bagunçar os seus cabelos um pouco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕾𝖆𝖉𝖎𝖈𝖘 - 𝕭𝖔𝖓𝖙𝖊𝖓
Fanfiction𝖁𝖔𝖈𝖊 seria o brinquedo sexual deles. 𝕮𝖔𝖓𝖙𝖊𝖚𝖉𝖔 yandere que aborda temas extremamente pesados! 𝕴𝖓𝖎́𝖈𝖎𝖔 13/02/24 𝕱𝖎𝖒 Adaptações com a minha permissão!