Acordo com esperança. Se o meu recado chegou no Hokage, ele vai estar lá.Eu não sou do tipo grossa a toa. Mas tem um porém; esse Hokage precisa pensar no povo dele antes de pensar em si mesmo. Quer sofrer por um divórcio? Sofra. Mas não deixe as consequências caírem sobre sua nação.
Estou arrumada em um segundo. Tomei um banho, ajeitei os fios de cabelo, coloquei um vestido e meu salto alto. Adorava andar e ouvir o "tuc tuc" do salto.
Quando estou prestes a sair de casa, vejo Ino no portão.
— Ah, bom dia. — Falo.
— Bom dia, querida. Já tomou café da manhã?
— Já. — Minto. Mas fico envergonhada quando minha barriga faz um barulho esquisito. — Não. — Sorrio envergonhada.
Ela ri de volta e me puxa, me levando para outro lugar. Quando percebo, acho que estamos na sua casa.
— Se importa do meu marido e filho estarem aqui ainda?
— Claro que não, eu sou visita.
Entramos em sua casa e eu peço licença conforme tiro meus sapatos e deixo minha bolsa na mesinha. Observo e vejo o mesmo padrão da casa de Shikamaru. Acho que é por causa dos clãs serem semelhantes e ficarem próximos.
A vista de dois branquelos me assusta. Ino era bem branca, mas seu marido era como não tomar sol na vida. A pele dele era tão pálida que as veias e artérias apareciam, como se fosse transparente. Seu filho também era branco, mas diferente do pai, tinha olhos azuis claros e cabelo loiro como os de Ino.
Os dois tinham a mesma expressão no rosto, um meio sorriso que parecia agradável para mim. Retribuí o sorriso e me juntei a mesa com eles como Ino me indicou. Ela coloca alguns potes e uma sopa missô aparece na minha frente.
— Você gosta? É sopa missô.
— Eu adoro, obrigada.
Tomo café com eles, até que Inojin sai e acabamos conversando um pouco sobre como havia sido meu primeiro dia. Eu reviro os olhos imediatamente e fico em silêncio por um tempo.
— Eu tive que fazer tudo. Duas pilhas enormes de documentos, eu fiz uma pilha e meia. Eu cuidei de pegar as fichas dos alunos da academia. Eu não sou Hokage. Sou auxiliar.
— O Naruto está... — Ino ia começar, mas seu marido, Sai, a interrompe.
— Não é desculpa. E eu sinto que há algo muito esquisito por trás desse divórcio.
— Esquisito? — Perguntamos, juntas.
— Sim. Naruto sempre quis muito ser Hokage. Sakura, atrapalhava ele nesse quesito porque o distraía. Ele desistiu desse amor, então porque o de Hinata ele está tão deprimido?
— Eles são casados a muito tempo, querido. — Ino retruca. — Não é possível ele não amá-la mais do que amava Sakura que não dava a mínima atenção pra ele.
— É um ponto. — Falo. — Mas quem é Sakura?
— Uma colega nossa que era do time do Naruto. Ela é casada com um homem que se chama Sasuke Uchiha.
Sasuke. Conheci ele ontem.
— Eu o conheci ontem. — Falo de maneira trivial, mas volto atrás quando vejo seus rostos de encherem com um choque completo. — Ta. O que há de errado?
— Era para ele voltar de viagem daqui a dois meses. Ele te falou o que veio fazer? — Ino questiona.
— Apenas que iria visitar o Hokage. — Dou de ombros e olho o relógio na parede. — Ai caramba, não posso me atrasar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐁𝐀𝐃 𝐑𝐎𝐌𝐀𝐍𝐂𝐄, naruto uzumaki.
FanfictionKonoha, uma vila envolta em segredos, enfrenta tempos turbulentos quando S/n No Sabaku, uma conselheira de Sunagakure, é designada para auxiliar o Hokage, Naruto Uzumaki, em seus deveres. Em meio à papelada, mistérios e encontros inusitados, S/n se...