Capítulos sem revisão ⚠️
Depois daquele noite incrível ainda recebi um café na cama que tava um delícia...
Richard já foi treinar já que a copa Paulista está perto, volta daqui a duas semanas, ele tem treinar bastante..
Hoje eu acordei bastante enjoada, mas eu acho que era o vinho que eu bebi, vou no banheiro é tomar meu banho, para ir o trabalho depois vou para minha casa ver como estão as coisas..
Sua roupa 👇🏻
Desço as escadas quando vejo dona Solange, limpando a cozinha!
- Oi Dona Solange - falou tanto um beijo na testa dela
- Oi meu bem, dormiu bem? - fala lavando as mãos
- Dormir tão bem! - falou com cara maliciosa em quanto abro a geladeira. - mas a senhora está bem?- Ahh entendi, estou bem minha linda! E você
- Bem , acordei um pouco enjoada hoje eu acho que foi por conta do vinho mesmo.
- O vinho? Ou será que tem um beby Richard aí.
- Aí credo dona Solange, vira essa boca!
- Mas não é o seu sonho é do Richard? - fala secando a louça
-E Sim, mas não agora eu tô começando a trabalhar realmente o Richard tá focado nos treinos, eu também não tô afim de sair do trabalho por alguns tempo ou anos. É também tamos namorando pouco tempo, tipo 8 meses, mas quem sabe aqui para o ano vem em?
- É imagina um criança brincando fazendo barulho, deixando a casa animada em?
- É vamos pensar- falou rindo
Ficamos conversando sobre alguns assuntos bobó..
- A conversar tá bom mas eu preciso trabalhar. - Falou tanto um beijo na testa do Solange.
- Tava mesmo,bom trabalho dona Bianca - fala retribuindo o beijo
- obrigada
Pegou as minhas coisas no quarto é vou para a garagem retirou o carro da garagem é vou para meu trabalho. 29 minutos chego estacionou o carro.
Enquanto andava pelo estacionamento lembrava a cena do Mateus meu ex , começou a ficar triste , por essa lembrança horrível.Chegou no meu trabalho..
- Oi Camila, bom dia- falo pegando um pouco de café na garrafa.
- Bom dia Dra Bianca como passou esses dias? - fala a recepcionista.
- Passei uma aflição essa semana.
Acabou explicando toda a situação.
- Nossa tudo aqui? No estacionamento?