aniversário do pai da Bianca

167 9 0
                                    

Hoje e o aniversário do meu pai seu animada. Ele veio passar as férias em São Paulo querou realizar os sonhos dele promete que iria levar ele para assistir o jogo do genro, o que achou mais engraçado que ele não para de falar para os amigos que é sogro do Richard Rios para todos.

-- Amor? -- Richard fala procurando a Bianca pelo quarto.

-- Estou no closet vida!! -- fala então no tom alto..

-- Aham aqui minha gravidez mais linda! -- fala aproximando da Bianca é tanto um beijo. -- Já tá pronto as coisas para começar, só tô esperando seu pai com as bebidas.

-- Aham entendi. Mais amor promete que não vai beber muito hoje!? -- fala se afastando dele!

-- Tá porque??

-- por que quando vc beber eu tenho que te cuidar vc é o meu pai , é outra vc e insuportável bebendo!

-- Tá na vou beber, só foi copos tá pronto!

Termino de me arrumar colocou um  macacão que mostra a barriga, coloca uma sandália bem baixinha já que o churrasco seria em casa.

Pegou meu celular é fechou a porta do nosso quarto, para nem um casal usar não é mesmo!? Desço as escadas é já vejo várias pessoas na área conversando é bebendo.

Look da Bianca

-- Amiga!!  -- fala Milena correndo para abraçar Bianca

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-- Amiga!!  -- fala Milena correndo para abraçar Bianca..

--- Oi Meu amor -- Bianca retribui o abraço.

Fiquei sentada com as meninas conversando, sobre o terror da maternidade, Milena sempre fazendo cara que não tá entendendo nada é eu sempre acompanho os cara..

-- Mais amiga o terror desse período é as noites. Eu via minha mãe com meu irmão. -- fala a mulher do vanderlan .

-- Imagino. Infelizmente a mãe que sempre leva o peso! -- fala Milena..

-- Verdade os homens fala que é o sonho deles é ser pai, mas só faz a criança mais não paga o pato de cuidar.

-- Concordo!! -- Bianca diz

Em quanto comia os churrascos , ficou observando o Richard conversando com os meninos é meu pai cada sorrisos que eles fazia!! Fiquei curiosa para saber o eles tanto conversar é rir.

A conversa com os meninos!! 

-- quer dizer que o Richard vai ser pai de menina?? -- perguntar o Vanderlan.

-- Sim, cara animado para a chegada dela ! -- fala sorrindo.

-- eu tenho pena da Amélia. Não vai pode namorar! Pq o Richard é ciumento. -- Endrick começar a zuar. -- precisou chamar a Gabriela para fazer um bebê ainda menino para namorar com a Amélia!

-- Que isso Endrick, mas e verdade eu tenho medo disso acontecer! É outra ela só vai pode namorar daqui a 30 anos.

-- Coitado! -- Raphael veiga

Minha namorada - Richard Rios Onde histórias criam vida. Descubra agora